• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida com 7600gs

Stavka

Govanon
Registrado
Bom dia, amigos:
Nesses últimos dias eu fiz um up na minha máquina, que incluia uma XFX 7600gs pci-e de 512 megas. No entanto nas informações do driver consta que ela apenas possui 256 megas. Para ter certeza que eu não fui enganado, peguei o número se série dela e pesquisei na XFX, e de fato não fui enganado. Segundo o site, ela é uma placa de 512megas mesmo. Quando eu estava com o Windows Vista instalado ela constava que tinha 512, no entanto no XP consta que ela tem 256... Será que é algum problema com o driver? Se alguém puder me dar uma luz, fico muito agradecido!
 
Bom dia, amigos:
Nesses últimos dias eu fiz um up na minha máquina, que incluia uma XFX 7600gs pci-e de 512 megas. No entanto nas informações do driver consta que ela apenas possui 256 megas. Para ter certeza que eu não fui enganado, peguei o número se série dela e pesquisei na XFX, e de fato não fui enganado. Segundo o site, ela é uma placa de 512megas mesmo. Quando eu estava com o Windows Vista instalado ela constava que tinha 512, no entanto no XP consta que ela tem 256... Será que é algum problema com o driver? Se alguém puder me dar uma luz, fico muito agradecido!

Seria ela uma vga com TC? Outra coisa amigo, XFX 7600GS... é melhor você começar a pedir ao Papai do Céu pra cuidar bem dela, já tive duas dessa e ambas morreram com 3 semanas, no mesmo sistema que está a 7600GT agora a mais de 4 meses. :yes:
 
Olha na caixa da placa e nakela bios que aparece antes de iniciar o pc! Ambos mostram se é realmente de 512mb ou não!!

Everest tb ajuda muito!!!

Refrigera bem ela que logo pode queimar se tiver +- quente!
 
Seria ela uma vga com TC? :yes:

TC? Realmente não sei dizer... A inicialização da bios passa tão rápido que eu não identifiquei, consigo ver de relance as unidades de HD e DVD... Devo testar com o Everest. No mais, ela está rodando os jogos muito bem por aqui...Segindo o Painel da nVidia ela está a 67ºC... Na caixa diz que ela é 512, e o número serial dela, segundo o próprio site da XFX consta como uma placa com 512, além de eu ter comparado as fotos.

P.S. Acabei de rodar o Everest e consta como 256...
 
67º ta meio quente isso ai.. mas não sei se essas 7600GS morreram por temperatura.. pq a minha chegava no máximo a 50º com o cooler que eu coloquei.. mesmo assim morreu!
 
67º ta meio quente isso ai.. mas não sei se essas 7600GS morreram por temperatura.. pq a minha chegava no máximo a 50º com o cooler que eu coloquei.. mesmo assim morreu!

A minha também ficava quase igual a sua, 55ºC em Full e mesmo assim morreu, que descanse em paz, ambas as 7600GS. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo