Dúvida com AM2

Tazz

Usuário Registrado
Meu irmão "importou" um AM2 X2 3800+, junto com uma placa Asus M2N-E e memória DDR2 667, mas deu "problema" com a "importação" e não chegou o processador. Parece até que sumiu do mercado o 3800 e grana pra um melhor ainda ele não tem.
Com essa placa e memória ele pode comprar um 939 normal ou tem que ser AM2, X2, sei lá ?????
 
tem q ser AM2 o socket dos 939 e 754 são diferentes, mecanicamente e eletricamente incompativeis!!!
 
Amigo, a placa mae do seu irmão é 940 pinos, se não me engao é. Eu tenho esse processador 3800 só que é a versão single, o clock dela é 2400 GHz mt bom, estou vendendo ele se interessar posso passar pelo preço que peguei ou podemos negociar... qq msn guilherme_braganca@hotmail.com, mas estou no serviço só vo ter acesso ao msn 9 h de hj.

Qualquer coisa manda msg ai msm.
 
tem q ser uma CPU pra socket AM2 mesmo o 939 não da certo.
mas pode pegar um desde o 3200+, sendo AM2

t+
 
Outra coisa, me indicaram essa placa como sendo uma das melhores pra AM2, só que na caixa dela está para 939... e aí?
 
pega um sempron am2
dependendo do estado tem ate por 150 pila!
ai qndo tiver $$$ pega o x2
 
Só corrigindo, a placa tá certa com a caixa: é AM2. Eu tinha visto errado.
Me disseram também pra ficar com um 3800+ normal, sem X2, porque não tem lá tanta diferença assim de rendimento entre os dois... isso procede?
 
Só corrigindo, a placa tá certa com a caixa: é AM2. Eu tinha visto errado.
Me disseram também pra ficar com um 3800+ normal, sem X2, porque não tem lá tanta diferença assim de rendimento entre os dois... isso procede?

Hoje Single > Dual, mas breve será o contrário
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo