• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Duvida com fonte SevenTeam

joebrasil

New Member

Gostaria de tirar um duvida hoje fui compra uma Fonte SevenTeam 350W - ST-350BKV Rev. 2.0 o vendendor falou que ela não era compativel com A7N8X-X:rolleyes: .
:confused:

SHAFT

Adrena Old School

Problema dele...se a fonte foi comprada, pode usar numa boa :thumbs_up

dual_bereta_r0x

Banido
Banido
Ae pessoal,

Gostaria de tirar um duvida hoje fui compra uma Fonte SevenTeam 350W - ST-350BKV Rev. 2.0 o vendendor falou que ela não era compativel com A7N8X-X:rolleyes: .
:confused:

Esse Rev. 2.0 é revisão da fonte ou do ATX? Se for do ATX, vão sobrar 4 pinos (ATX 1.x = 20 pinos, ATX 2.x = 24 pinos), e pode não encaixar em sua placa mãe. Talvez por isso o cara disse que ela não era compatível.

Melhor forma de saber que versão do ATX é essa fonte: Ela tem conector 6 pinos pra placa de vídeo? Se tiver, é ATX 2.x, e talvez não sirva na tua A7N8X-X. Se não tiver, é ATX 1.x, e pode ser usada na tua A7N8X-X.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
affe HUIAEHIUAHEIUEAHIU cada uma...

juarezsr

New Member
Serve sim! Se for 24 pinos, o que é melhor, é só encaixar sóo s20, pois os outros são "separados".

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Rs.....Oq vc espera de um vendedor???

auehauehuaehauheuaehaue

Blademaster

Eu sou a Lenda
Fui montar um pc para um amigo meu nesta ultima semana. Era uma placa mãe K8N com um Semprom 3000+, 1 giga de ram e uma FX5200 de 256 megas. O vendedor falou que isso que eu estava montando era uma maquina TOP de linha :lol:

ngz

New Member
Fui montar um pc para um amigo meu nesta ultima semana. Era uma placa mãe K8N com um Semprom 3000+, 1 giga de ram e uma FX5200 de 256 megas. O vendedor falou que isso que eu estava montando era uma maquina TOP de linha :lol:

HAHAHAHAHAHAHAAHA
imagina o q ele falaria de um Core 2 Duo. ah, ele nem deve saber o que é isso huahuauhahua

thizin

2005 members
imagina o q ele falaria de um Core 2 Duo. ah, ele nem deve saber o que é isso huahuauhahua

uhauuhauHuuha:lol: nao deve saber mesmo nao, pra sempron + 5200 ser top de linha.........:huh:

Usuários que está vendo este tópico