Duvida com fonte SevenTeam

joebrasil

Member
Registrado
Ae pessoal,

Gostaria de tirar um duvida hoje fui compra uma Fonte SevenTeam 350W - ST-350BKV Rev. 2.0 o vendendor falou que ela não era compativel com A7N8X-X:rolleyes: .
:confused:
 
iuhahaahaoha :lol:

Problema dele...se a fonte foi comprada, pode usar numa boa :thumbs_up
 
vendedores são noobs¬¬, não gosto deles, acham que entendem de alguma coisa mas falam ***** o tempo todo, isso a grande maioria nem todos
 
Ae pessoal,

Gostaria de tirar um duvida hoje fui compra uma Fonte SevenTeam 350W - ST-350BKV Rev. 2.0 o vendendor falou que ela não era compativel com A7N8X-X:rolleyes: .
:confused:

Esse Rev. 2.0 é revisão da fonte ou do ATX? Se for do ATX, vão sobrar 4 pinos (ATX 1.x = 20 pinos, ATX 2.x = 24 pinos), e pode não encaixar em sua placa mãe. Talvez por isso o cara disse que ela não era compatível.

Melhor forma de saber que versão do ATX é essa fonte: Ela tem conector 6 pinos pra placa de vídeo? Se tiver, é ATX 2.x, e talvez não sirva na tua A7N8X-X. Se não tiver, é ATX 1.x, e pode ser usada na tua A7N8X-X.
 
affe HUIAEHIUAHEIUEAHIU cada uma...
 
Serve sim! Se for 24 pinos, o que é melhor, é só encaixar sóo s20, pois os outros são "separados".
 
Rs.....Oq vc espera de um vendedor???

auehauehuaehauheuaehaue
 
Fui montar um pc para um amigo meu nesta ultima semana. Era uma placa mãe K8N com um Semprom 3000+, 1 giga de ram e uma FX5200 de 256 megas. O vendedor falou que isso que eu estava montando era uma maquina TOP de linha :lol:
 
Fui montar um pc para um amigo meu nesta ultima semana. Era uma placa mãe K8N com um Semprom 3000+, 1 giga de ram e uma FX5200 de 256 megas. O vendedor falou que isso que eu estava montando era uma maquina TOP de linha :lol:

HAHAHAHAHAHAHAAHA
imagina o q ele falaria de um Core 2 Duo. ah, ele nem deve saber o que é isso huahuauhahua
 
HAHAHAHAHAHAHAAHA
imagina o q ele falaria de um Core 2 Duo. ah, ele nem deve saber o que é isso huahuauhahua

uhauuhauHuuha:lol: nao deve saber mesmo nao, pra sempron + 5200 ser top de linha.........:huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo