duvida com memorias!!

pium

Banido
Banido
seguinte queria saber se essa memo e boa??? kvr400x64c3a/512!
 
Opa, saum boas sim, saum Kingston de 512MBs, tenho 2 aqui fazendo dual channel, se estiver pensando em compra-las pode pegar sem medo...:wave:
 
Também tenho essas memo,e estão trabalhando a 438 mhz,2,7 volts com latência 3-3-3-8 2T(original).São básicas,mas são seguras,e aceitam um leve over,ainda mais que tu tens uma placa -mãe respeitável.Um abraço.
 
ae entao blz e que essas duas memos sao as minhas e to afim de compra mais duas de 512 entao queria saber se elas erao boas ou nao pra compra mais duas!!!
 
Vai ficar ruim com 4 pentes de memo no PC, tem que usar em 2T Command rate e talz e até o over complicará, pegue um kit de 2x1GB, dizem até que fica um pouco mais lento o pc com 4 pentes mais não sei se é verdade
 
Vai ficar ruim com 4 pentes de memo no PC, tem que usar em 2T Command rate e talz e até o over complicará, pegue um kit de 2x1GB, dizem até que fica um pouco mais lento o pc com 4 pentes mais não sei se é verdade
Ela só ficara um pouco + lenta porque é usada em 2T, só isso...
Aqui uso 2X512 Geil + 2X512 Kingston, e rola susse...:p
 
oque e esse tal de 2t hein????
 
oque e esse tal de 2t hein????
O Command Rate e a latencia referente ao tempo de acesso entre os chips de um modulo de memoria, ou seja... 1T é mais rápido que 2T, só que 1T vc só poderá usa-lo com 2 memos, já com 4 memos (meu caso) só poderá ser acessado em 2T...:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo