• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida com processadores e Master 10

pedrokamil

New Member
Registrado
Hei pessoal...tenho duas duvidas aqui...a primeira e sobre processadores,estou em duvida entre um fx 6300 e um i5 2300(por favor sem fanboys -.-') o i5 está mais barato em 50 reais,vale a pena pegar o i5 ou o fx 6300 e melhor?(Estou Montando um PC Gamer)
A outra duvida e sobre a loja Master 10 e sobre importar do paraguai peças de pc,as peças sao taxadas quando chegam no brasil?E esses sites dividem no cartao ou é so a vista?

Obrigado
 
Nenhuma loja do paraguai vai te enviar para o brasil! O que pode acontecer e de algum freteiro te enviar e cobrar uns 20% sobre o valor do produto mais sinceramente se nao for buscar nao vale a pena produtos sem garantia e sem nota e furada!
 
master 10 e casa maringa comprei la todo meu hardware e nunca deu problema mas algumas pesas compensa comprar aqui no Brasil, que nem o H100 la na casa maringá ta por 157 dólares ( tres meses de garantia) na kabum ta por 300 reais com um ano de garantia


Edukuki mas é claro que vem com nota.
 
Hei pessoal...tenho duas duvidas aqui...a primeira e sobre processadores,estou em duvida entre um fx 6300 e um i5 2300(por favor sem fanboys -.-') o i5 está mais barato em 50 reais,vale a pena pegar o i5 ou o fx 6300 e melhor?(Estou Montando um PC Gamer)
A outra duvida e sobre a loja Master 10 e sobre importar do paraguai peças de pc,as peças sao taxadas quando chegam no brasil?E esses sites dividem no cartao ou é so a vista?

Obrigado

Sobre os processadores:
i5 é melhore, iria nele sem dúvidas e ainda mais custando menos. :D

Sobre a loja:

A master10 é uma ótima loja do PY, possui garantia nos seu produtos como as grandes lojas do Paraguay. Mais ela não parcela no cartão, é em direto ou avista. Para comprar lá você terá de parar na aduana da receita para declaração de bagagem e se o valor for acima de 300 dólares é pago uma taxa 80% sobre o valor que exceder a cota (300U$). Mais também você pode traze-las sem declaração de bagagem, mais que correrás o risco de perder tudo em um blitz.

PS: As lojas do Paraguay não entregam no Brasil, você terá de buscar ou outra pessoa por você.

Espero ter ajudado. Abraço! :D
 
Última edição:
Valeu pessoal que me falaram sobre a loja,agora....estou na duvida eentre o fx e o i5,estou quase comprando o i5 pela resposta do andre_foz e pelas pesquisas que eu fiz .-.
 
Boa noite

tenho um i5 2310 e nao deve nada para um i5 2500.

testei os dois aqui na minha placa mãe e para minha supresa. O i5 2310 perdeu por 2 fps para o i5 2500.(custando menossss)

testei em 7 jogos.
 
Sobre os processadores:
i5 é melhore, iria nele sem dúvidas e ainda mais custando menos. :D

Sobre a loja:

A master10 é uma ótima loja do PY, possui garantia nos seu produtos como as grandes lojas do Paraguay. Mais ela não parcela no cartão, é em direto ou avista. Para comprar lá você terá de parar na aduana da receita para declaração de bagagem e se o valor for acima de 300 dólares é pago uma taxa 80% sobre o valor que exceder a cota (300U$). Mais também você pode traze-las sem declaração de bagagem, mais que correrás o risco de perder tudo em um blitz.

PS: As lojas do Paraguay não entregam no Brasil, você terá de buscar ou outra pessoa por você.

Espero ter ajudado. Abraço! :D

é 50%, nao? Paguei 50% :poker:

mas pode passar sem declarar, mas tem uns riscos se trazer muita coisa...
 
I5 é muito superior ao FX6300, não tem comparação, Master 10 é uma das melhores lojas do PY, assim como Navenet, Advance, Ycompi, como já foi explicado, só comprando la ou mandando alguem trazer
 
é 50%, nao? Paguei 50% :poker:

mas pode passar sem declarar, mas tem uns riscos se trazer muita coisa...

É que pode chegar até 80%, e depende também do humor do pessoal da aduana. Eu nunca fui taxado, nem quando trabalhava com muamba, Mais já vi "nego" com U$ 500,00 em informática levar 80%.

-------

Quando me param já liberam em seguida depois de verem na minha identidade "Foz do Iguaçu"... :lol2::lol2::lol2:
 
Última edição:
Nem tem risco, só se for sortudo como eu e eles pararem sempre que você passa por lá!
-----
Pega um colega que morra em Foz, e fala para ele passar para você, noaiproblem!
 
É que pode chegar até 80%, e depende também do humor do pessoal da aduana. Eu nunca fui taxado, nem quando trabalhava com muamba, Mais já vi "nego" com U$ 500,00 em informática levar 80%.

-------

Quando me param já liberam em seguida depois de verem na minha identidade "Foz do Iguaçu"... :lol2::lol2::lol2:

Nada a ver isso, o imposto é estipulado por lei federal em 50% sobre o que ultrapassa a cota, o que acontece é que o preço do produto usado para fazer o cálculo não é o preço real pago na loja que está na nota fiscal, e sim o preço que eles tem na tabela deles na receita federal.
 
É que pode chegar até 80%, e depende também do humor do pessoal da aduana. Eu nunca fui taxado, nem quando trabalhava com muamba, Mais já vi "nego" com U$ 500,00 em informática levar 80%.

-------

Quando me param já liberam em seguida depois de verem na minha identidade "Foz do Iguaçu"... :lol2::lol2::lol2:

entao passaram a mao nos cara:haha:

na lei pelo que eu sei na aduana ali é 50% em cima do que passar dos 300 obamas.
 
Gosto muito dos processadores AMD, esse 6300fx é muito bom (nada assim tão fantastico!!!) e acho que seria uma boa escolha entre esse i5 2300, mas se fosse um i5 3570, eu mudaria a minha opinião!!!
 
Gosto muito dos processadores AMD, esse 6300fx é muito bom (nada assim tão fantastico!!!) e acho que seria uma boa escolha entre esse i5 2300, mas se fosse um i5 3570, eu mudaria a minha opinião!!!

Nem teria por que comprar o I5 da geração anterior, o preço la no PY é praticamente o mesmo dos novos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo