Dúvida com relação à migração de geração

mrmax

Well-Known Member
Registrado
Pessoal é o seguinte tenho um I7 930 e placa mãe rampage 3 black edition


vale trocar :hmm:


Placa Mae Asrock Z87 Extreme6/ac Lga 1150 Intel Z87 Hdmi R$745

Processador Core I5 4670 Lga 1150 Intel Bx80646i54670 R$739,89


essa placa é boa? estou desatualizado!

e aceitou opinião!
 
Última edição:
Eu não trocaria, espere sair processadores de 8 núcleos Intel. Eu acho que vale mais a pena ae até la seu kit de um bom gás
 
Também acho, já teve problema de desempenho em algum momento?

Em caso de resposta negativa, não vejo motivo pra querer trocar agora. Seu processador é TOP e tem muito o que lhe oferecer ainda.
 
realmente, o seu i7 ainda tem bastante gás, principalmente com essa mobo e por ter um ssd vc tem bastante tempo pra aproveitar sem se preocupar com performance!

mudaria no caso, somente essa vga, investe em uma vga mais nova e fica com o pc por mais um booom tempo!
 
sua placa mae tem usb 3 ??? a cara se ta querendo comprar uma placa mae cara e seu processador nao tem o k..
uma placa mae msi h87 custa 300 reais e ja da conta do recado para o que voce precisa e mais o processador saiu os arrumados 1150 os 4690 que sao mais frios.

sua maquina eh bem forte ainda mais forte que esse i5 ai processador.. so vale se voce for pegar um 4790


eu mesmo estou aqui com meu 920 over pra 3.4ghz e jogando os games aqui com uma 7870 2gb
 
Esse i7 é muito forte ainda, pessoalmente ficaria com ele mais um tempo, afinal desvalorizar mais ele não vai, e ver o que a Intel vai lançar de diferente no mercado.
 
valeu galera, então vou mudar a placa de vídeo para 270x ou 280x ou ainda melhor procurar as 77xx?
 
Também não mudaria o combo e pegaria a 770 ou 780
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo