• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida com VGA e fonte. Qual é a melhor opção??

carecamrc

know-it-all Member
Registrado
OLA PESSOAL VENDI MINHA VGA MINHA FONTE.

AGORA TO COM UMA DUVIDA CRUEL.

PEGAR UMA FONTE Satellite 1000W SL-X1000 MAIS UMA Powercolor Hd 3870 Pciex 512mb Gddr4..
>>>>>>OU<<<<<<​
PEGAR UMA SATELLITE 600W SL 8600EPS MAIS UMA 8800GTS 512MB.

MINHA PLACA MÃE FAIS CROSS FIRE AI NO CASO DEPOIS PEGA MAIS UMA HD3870 PARA COMPLETA MEU PC..

OBS: ASUS COMMANDO FAIS CROSS FIRE NE?

 
OLA PESSOAL VENDI MINHA VGA MINHA FONTE.

AGORA TO COM UMA DUVIDA CRUEL.

PEGAR UMA FONTE Satellite 1000W SL-X1000 MAIS UMA Powercolor Hd 3870 Pciex 512mb Gddr4..
>>>>>>OU<<<<<<​
PEGAR UMA SATELLITE 600W SL 8600EPS MAIS UMA 8800GTS 512MB.

MINHA PLACA MÃE FAIS CROSS FIRE AI NO CASO DEPOIS PEGA MAIS UMA HD3870 PARA COMPLETA MEU PC..

OBS: ASUS COMMANDO FAIS CROSS FIRE NE?


Sim, suporta Crossfire.

Eu pegaria a SL 600W e a 8800GTS 512.

Se for fazer Crossfire não precisa uma fonte de 1000. Uma Corsair de 620 ou de 750 já resolve.
 
SATELLITE 600W SL 8600EPS MAIS UMA 8800GTS 512MB.
Em breve estarei com esse conjunto tb! =))
 
pega uma outra fonte um pouco mais barata uns 750W pelo menos e uma HD70...dps faz CF...pra min eh mais CxB no futuro.
 
vc ja esperimentou a GTS 512MB,agora esperimenta a HD3870,s nao gostar vende e pronto,hehehe
 
Bem, vamos lá!!

Não escreva tudo em maiúsculas, pois isso é como se estivesse GRITANDO na internet.
Não escreva tudo em negrito, pois o negrito serve pra destacar algum ponto importante num texto - e não o texto inteiro!!
Coloque o assunto do tópico no título, e não peça simplesmente por ajuda!! A grande maioria aqui precisa de ajuda - imagine se todos simplesmente colocassem ">>>alguem Pode Me Ajuda<<<" em seus títulos!!

Você não é usuário novo pra não saber essas coisas que eu postei aqui, né??

Título alterado para "Dúvida com VGA e fonte. Qual é a melhor opção??".
 
Bem, vamos lá!!

Não escreva tudo em maiúsculas, pois isso é como se estivesse GRITANDO na internet.
Não escreva tudo em negrito, pois o negrito serve pra destacar algum ponto importante num texto - e não o texto inteiro!!
Coloque o assunto do tópico no título, e não peça simplesmente por ajuda!! A grande maioria aqui precisa de ajuda - imagine se todos simplesmente colocassem ">>>alguem Pode Me Ajuda<<<" em seus títulos!!

Você não é usuário novo pra não saber essas coisas que eu postei aqui, né??

Título alterado para "Dúvida com VGA e fonte. Qual é a melhor opção??".

isso quando eu morava no RS se chamava MIJADA

aqui em recife é CR que significa comida de rabo!!

:D
 
o cara já que sua fonte faz Crossfire pega a fonte de 1000 + a HD3870!
depois compra otra e faz um crossfire!
 
Faça o que seu bolso permitir ... a opção melhor no meu ponto de vista seria 600+GTS
 
Eu pegaria a Satellite 1000W e uma 8800GTS pois acho essa fonte muito parruda e bonita e não porque a de 600W não aguentaria.
 
Se eu tivesse gato de luz pegava a de 1000W :lol:
 
Bem, vamos lá!!

Não escreva tudo em maiúsculas, pois isso é como se estivesse GRITANDO na internet.
Não escreva tudo em negrito, pois o negrito serve pra destacar algum ponto importante num texto - e não o texto inteiro!!
Coloque o assunto do tópico no título, e não peça simplesmente por ajuda!! A grande maioria aqui precisa de ajuda - imagine se todos simplesmente colocassem ">>>alguem Pode Me Ajuda<<<" em seus títulos!!

Você não é usuário novo pra não saber essas coisas que eu postei aqui, né??

Título alterado para "Dúvida com VGA e fonte. Qual é a melhor opção??".

Opa amigo mal mesmo vlw pela dica..
 
A tua MOBO faz Crossfire, então pega uma HD3870 e uma fonte pra Crossfire.

Crossfire de HD3870 fica idêntica à HD3870X2 (a não ser q vc economize para pegar uma HD3870X2, aí gasta menos luz).

Oxi, VGA pesa tanto na conta de luz????
 
se for fazer crossfire, pega a HD3870 e a satellite (ou uma fonte de 750w+ que dê conta e seja mais barata).
se não, sl8600 + gts :p
 
Eu pegaria uma Satelite 600w+8800GTS 512...
 
se for fazer crossfire, pega a HD3870 e a satellite (ou uma fonte de 750w+ que dê conta e seja mais barata).
se não, sl8600 + gts :p

mais uma fonte dessa Satellite 1000W SL-X100 ta por 360,00 reais.
uma de 750w vou paga mais caro nela.
 
mais uma fonte dessa Satellite 1000W SL-X100 ta por 360,00 reais.
uma de 750w vou paga mais caro nela.

Olha cara não tenho nada contra sobre a fonte satallite, mas uma fonte de 1000w custar +/- 340 reais, sei nao...prefiro pagar 999R$ em uma Enermax/Thermaltake/Silverstone que é mais garantido


se pretende fazer Crossfire futuramente, pegue a 3870, caso nao, va de GTS mesmo
 
Olha cara não tenho nada contra sobre a fonte satallite, mas uma fonte de 1000w custar +/- 340 reais, sei nao...prefiro pagar 999R$ em uma Enermax/Thermaltake/Silverstone que é mais garantido


se pretende fazer Crossfire futuramente, pegue a 3870, caso nao, va de GTS mesmo

amigo juninho_foz usa uma dessa se fonte não fose boa cara não usava ne.
sei la posso ate ta errado..
link da fonte para pessoal da uma olhada.
http://www.pcclub.com/product_details.cfm?itemno=A6213861#

http://www.satellite-computer.com/subweb/detail.asp?model=SL-X1000EPS
 
eu iria de gts
a nao ser q va realmente fazer o crossfire
se for..
vai de hd3870
 
Olha cara não tenho nada contra sobre a fonte satallite, mas uma fonte de 1000w custar +/- 340 reais, sei nao...prefiro pagar 999R$ em uma Enermax/Thermaltake/Silverstone que é mais garantido
pois é rapaz.....mas tbm as fontes de 600w é tudo acima de 400R$ se considerar essas que vc sitou esse valor vai bem além, e quando surgiu as sl8600 com preço de 200 a 250R$.....todo mundo ficou com a pulga atras da orelha...inclusive eu.....mais bastou uns se aventurar de cobaia...pra descobri q a fonte bbb (boa bonita e barata)sendo tida por muitos, como melhor custo benefício entre as fontes, sendo essa de 1000w da mesma fabricante.....isso já dar no minimo...credito pra dar um voto de confiança nessas fontes.:yes:
ao menos esse é meu ponto de vista.
e sobre a vga eu tbm concordo com a glr, que se prentende fazer crossfire.....hd3870 é a bola da vez:lol:
 
Se eu tivesse gato de luz pegava a de 1000W :lol:

a potencia da fonte é só o "limite" dela. não quer dizer que ela puxa os 1KW 100% do tempo...
se o consumo do pc for de 400W, pode ser uma fonte de 450W, uma de 600W ou uma de 1200W... o consumo na conta vai ser o mesmo [considerando a mesma eficiência, claro.]

---

anyway, se vc tá com tanta grana assim disponivel, eu não exitaria em pegar uma HD3870 X2.
 
a potencia da fonte é só o "limite" dela. não quer dizer que ela puxa os 1KW 100% do tempo...
se o consumo do pc for de 400W, pode ser uma fonte de 450W, uma de 600W ou uma de 1200W... o consumo na conta vai ser o mesmo [considerando a mesma eficiência, claro.]

---

anyway, se vc tá com tanta grana assim disponivel, eu não exitaria em pegar uma HD3870 X2.

NÃO AMIGO SO TENHO GRANA PARA PEAGA UMA HD3870+FONTE 1000W OU UMA 8800GTS+FONTE 600W.
NO CASO SE EU PEGAR HD3870 AI DEPOIS EU PEGO OUTRA PARA FAZER CROSSFIRE.
 
NÃO AMIGO SO TENHO GRANA PARA PEAGA UMA HD3870+FONTE 1000W OU UMA 8800GTS+FONTE 600W.
NO CASO SE EU PEGAR HD3870 AI DEPOIS EU PEGO OUTRA PARA FAZER CROSSFIRE.

aaah, é que como vc tinha cogitado em trocar de mobo, eu achei que vc teria, no caso...


e como já falaram, por favor, não escreva com o caps lock ativado.
 
aaah, é que como vc tinha cogitado em trocar de mobo, eu achei que vc teria, no caso...


e como já falaram, por favor, não escreva com o caps lock ativado.

Eu falei q ia troca de mobo amigo?
Eu tenho uma asus commando to querendo fazer crossfire nela.
 
Eu iria de 8800GTS 512 com a fonte um pouco mais fraca de 600W!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo