• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida com X850XT, quais os clocks dela?

Acho que nao perde pra 7800GS nao viu...
 
oi gente, estou querendo saber quais são os clocks dessa VGA, X850XT da Sapphire.
http://www.sapphiretech.com/br/products/graphics_specifications.php?gpid=15
Queria saber também se ela tém SM3 e HDR. Pois eu sei que as X800 não tém, mas e essa x850xt? Mais uma coisa, que efeitos isso proporciona?
# Chipset Manufacturer: ATI
Core clock: 520MHz
D-SUB: 1
DirectX: DirectX 9
DVI: 1
Memory Clock: 1080MHz
Memory Interface: 256-bit
OpenGL: OpenGL 2.0
PixelPipelines: 16
TV-Out: HDTV/S-Video/Composite Out
# Model #: 100106SR-RD
# Item #: N82E16814102505

Ela não tem HDR nem SM 3.0.

Esses efeitos proporcionam mais realismo ao game e concerteza será a tendência para o futuro dos games.

Falow \,,/
 
# Chipset Manufacturer: ATI
Core clock: 520MHz
D-SUB: 1
DirectX: DirectX 9
DVI: 1
Memory Clock: 1080MHz
Memory Interface: 256-bit
OpenGL: OpenGL 2.0
PixelPipelines: 16
TV-Out: HDTV/S-Video/Composite Out
# Model #: 100106SR-RD
# Item #: N82E16814102505

Ela não tem HDR nem SM 3.0.

Esses efeitos proporcionam mais realismo ao game e concerteza será a tendência para o futuro dos games.

Falow \,,/

ô amigo muito obrigado. Sendo assim vô pegar uma x800gto que me parece quase a mesma coisa e tá 250 reais mais barato.
 
Mesma coisa? Tah loko? hehehehe... X800GTO tem 40% a menos de desempenho...
 
comparando as configurações parace que sim, mas pensando melhor acho que me apressei demais. Mas é porque as configurações são parecidas. Nas placas que me refiro ambas tém:
256MB
256BITS
GDDR3
PCI-E 16x.
e também:
12 PIPES da x800gto - 16 PIPES da x850xt
400/980 da x800gto - 520/1080 da x850xt
Daí acho pouca diferença de configuração em relação a diferença de preço que é de 250 reais.
 
e de repente rola um MOD ae
 
Pra rolar mod somente a GTO2 ou GTO16 parece...
 
Uma coisa que ainda não falaram é que a taxa de transferência da memória é 37.2 GB/s. A 6800 Ultra em 35.2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo