• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dùvida] Comandos para exibição de filmes

Gondor

=D
Registrado
Ontem aluguei um filme em blu-ray pra ver se a qualidade da imagem e do som é realmente tudo aquilo que falam. Pelo visto é sim xD. Mas to com um problema, como nao tenho aquele controle remoto vendido separadamente, tenho que usar o dualshock como controle. To meio perdido com os comandos ainda mas com o tempo aprendo. O meu grande problema é que quando ponho pra iniciar o disco, o ps3 põe direto pro filme, em vez de ir pro menu do filme onde se seleciona a linguagem, as cenas e etc. Então como faço pra por legendas?

Obrigado e Feliz Natal =D :yes:
 
Aperta o triângulo durante o filme que vai aparecer um monte de ícones na tela, aí é só você navegar pro ícone Menu Principal e apertar o X... ou selecionar o ícone de Legendas que já vai entrar direto no lugar onde você escolhe as legendas.

Isso de começar direto no filme deve ser coisa do filme que você alugou... até agora todos os que eu aluguei sempre abriam o menu primeiro.

Feliz Natal :)
 
opa, valeu Pai Mei, vo assistir o filme hoje aqui =D

Feliz Natal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo