[DÚVIDA] Como eu faço para saber se o Win XP Home já está ativado?!

xXxJustusxXx

Banido
Banido
E ai galera,


Bem, a pergunta é essa do título ... como eu faço para saber se já está ativado?

O notebook da minha esposa veio com o Win XP Home já pré-instalado ... e não tem como saber se já está ativado ou não ... gostaria de saber, me lembro q tinha um comando que vc digitava no "Iniciar" > "Executar" q mostrava se já estava ativado!


Grato! :yes:
 
E ai galera,


Bem, a pergunta é essa do título ... como eu faço para saber se já está ativado?

O notebook da minha esposa veio com o Win XP Home já pré-instalado ... e não tem como saber se já está ativado ou não ... gostaria de saber, me lembro q tinha um comando que vc digitava no "Iniciar" > "Executar" q mostrava se já estava ativado!


Grato! :yes:

ele avisa que precisa ser ativado ?
se não já está. :said:
 
ele avisa que precisa ser ativado ?
se não já está. :said:

Bem, tem maneiras para inibir a ativação do Windows, principalmente do Home, por isso mesmo quero saber o comando para ter certeza se está ativado corretamente, pois, talvez os caras de onde comprei o note podem ter roubado o serial ... :yes:
 
Bem, tem maneiras para inibir a ativação do Windows, principalmente do Home, por isso mesmo quero saber o comando para ter certeza se está ativado corretamente, pois, talvez os caras de onde comprei o note podem ter roubado o serial ... :yes:

humm que bandidagem;

tenta isso , não sei se vai funcionar mas vai mostrar se está ativo ou não ;
vai no executar e digita:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

vai aparecer uma janela dizendo se está ativo ou não .

mas no caso ai é pra verificar se os caras não fizeram mutreta
melhor seria ver na própria microeca e fazer uma validação de software.

http://www.microsoft.com/genuine/downloads/WhyValidate.aspx?displaylang=pt-br

Ps: desculpe-me pela resposta ironica que eu postei anteriormente :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo