• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida - Comprar 7 jogos pra PS3 ou um console Xbox 4GB pelo mesmo valor?

ÐarkSectØr

Hungry Member
Registrado
Seguinte, tô indo ao paraguai semana q vem, e tô na dúvida.

Vcs comprariam 7 jogos (lançamentos/jogos mas antigos) pra PS3, ou optariam por comprar um Xbox 4gb (Destr.) pra jogar seus exclusivos e offline?

vlw
 
Xbox 360 seria muito + jogo!!!ainda pega GEARS 3 e Forza 4 ou Skyrim....poi o do ps3 é bugado.

Fora a dash nova do Xbox 360 pqp!!!
 
pois é, tava vendo aqui o de 250gb tá 370$ no paraguai, vale a pena?
 
Sinceramente vai de ps3, na minha opinião não vejo graça nenhuma em ter um console pra ficar jogando offline

Valeu :D
 
sliderzin, o lance é q já tenho PS3 pra jogar On, e tava vendo aqui, por 370$ pego um Xbox 250gb quase o mesmo valor q pagaria 7 jogos de PS3...
 
é se ja usa o play pra jogar on, acho q o xbox destravado seria uma boa n?
agora ja q vai destravar ele mesmo, poderia pegar o de 4GB mesmo.
ai talvez de pra comprar um exclusivo do ps3
 
Sinceramente vai de ps3, na minha opinião não vejo graça nenhuma em ter um console pra ficar jogando offline

Valeu :D

Ele já tem PS3, e joga online nele.

A dúvida dele é entre 7 jogos originais para o PS3, ou um xbox360 destravado para jogar os exclusivos do xbox360 e os multiplataforma com foco no single player.

Como vai jogar Batman Arkham City, Skyrim e tantos outros excelentes jogos online se esses jogos não tem modo online( e estão entre os melhores do ano).

Sobre destravado sempre tem chance de ser banido, mas conheço gente que ta desde 2008 na live com console desbloqueado e até hoje não foi banido, como conheço vários que foram.

Desde 2008 não há banimento em massa. A MS parece, repito parece, ter adotado outra tática, de bloquear jogos, e de rebloquear os Vgs, e banir apenas um ou outro com várias flags.

Eu que tenho ambos os consoles, recomendo ter ambos. Não abro mão nem do PS3 nem do xbox360.
 
Concerteza um Xbox 360 + Gow 3 e Forza 4
 
Brother, o lance é meio que simples decidir....

Os 7 jogos que você iria comprar pro PS3 são exclusivos e iriam te fazer falta?

Se forem jogos multiplataforma, então o lance é pegar o X360 destravado e jogá-los nele então. De quebra vc ainda terá a possibilidade de jogar os exclusivos do X360.
 
Eu iria de X360 para jogar offline. Vai poder jogar uma porrada de jogos multi e ainda os exclusivos dele!
Agora se os 7 jogos forem exclusivos do ps3, é um caso para pensar 2x :poker:
 
é, o lance é q já jogo online com meu PS3 e tô afim de testar o Xbox e seus exclusivos...

acho q vou de Xbox mesmo

:fuckyeah:
 
é, o lance é q já jogo online com meu PS3 e tô afim de testar o Xbox e seus exclusivos...

acho q vou de Xbox mesmo

:fuckyeah:

eu pegaria o x360 ( já to com vontade de pegar outro faz tempo )

só não esqueça que com o novo destrave ( reset glitch ) sera possivel usar qualquer hd no x360
não precisa pegar o de 250 gb
se bem que hd ta caro pra caramba tbm :poker:
 
se for jogar offline eu iria de xbox, pq vc pode jogar os exclusivos do X360 e os multiplataformas,vc pode testar 1° no xbox, dps se gosta pega para PS3 para jogar online, eu faço isso com meu PC(só que ele já tah capengando, mas vou dar up nele kkk), fica a dica!
 
Eu compraria o Xbox360. Tenho uma raiva danada com essa hipocrisia que assola as pessoas - Compra o Xbox360 pra jogar seus exclusivos e offline.
 
vale a pena! compra jogo ou baixa os piratex!

meu xbox eh original e tenho live, nem jogo online! kkkk

culpa da minha internet fulera!

mas 500kbps vao virar 5mb ai eu me acabo de jogar em rede
 
Cara, eu mesmo demorei muito, muito pra comprar um Xbox, e foi justo quando eu olhei para o mercado de games e não estava lançando nada legal, ai eu peguei o dinheiro que normalmente eu gastaria em jogos e comprei o Caixa e posso te dizer..

não cheguei a desbloquear, pensei muito nisso, já que eu jogo mesmo on é no PS3, mas não desbloquiei por ter acesso á Live, pra baixar algum DLC etc..

basicamente dos 10 jogos de X360, 8 são exclusivos, gostei, legal, GoW 3 e Forza 4 me decepcionaram BASTANTE, porque foi por eles que eu comprei o console, Forza principalmente, achei no geral, bem pior que GT5 mesmo sendo lançado a muito tempo depois..

No final das contas, vale muito mais pegar o X360 do que pegar 7 jogos multi plataforma pro PS3, óbvio, pois você vai ter 2 consoles, 2 plataformas e vai poder jogar ambos exclusivos..
 
é, o esquema q tá me puxando mais pro lado do X é q tô me coçando pra jogar seus exclusivos


caso eu opte pela caixa quais jogos os caixistas me indicariam pra "comprar" primeiro?
 
Ter ambas as plataformas e usufruir de seus exclusivos é a melhor experiência que um gamer pode ter, isso vale inclusive para o Wii e para o PC, mas haja grana.
 
Eu faço assim: os exclusivos compro original e jogo no Xbox. Multiplataforma que não sei se presta baixo e jogo no Xbox -- se prestar eu compro pra PS3 e jogo pra valer.

Ah, e ainda tem o Kinect.:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo