• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Computador Intel ou AMD

renegad0

May the force be with you
Registrado
Fala galera!

Gostaria de saber a opinião de vcs quanto aos computadores que estou pensando em montar, qual compensa mais, sugestão de outras peças, etc. O PC é mais para jogo, tô pensando já no The Witcher 2 e principalmente Battlefield 3.

Intel:

PROCESSADOR: i5-2500 S1155 box – U$ 230,00 (Paraguai)
PLACA - Asus P8H67-M LÊ – R$ 400,00
MEMÓRIA - DDR3 4gb 1333mhz Corsair Dominator – U$ 78,00 (Paraguai)
VÍDEO - ATI HD 5770 1GB (já tenho)
FONTE - IceAge 500W (já tenho)
COOLER - Cooler Hyper TX3 (já tenho)


AMD:

PROCESSADOR: Phenom II X4 970 – U$ 191,00 (Paraguai) OU Phenom II X6 1100 – U$ 251,00 (Paraguai)
PLACA - Asus M4A89GTD PRO/USB3 – R$ 473,00 OU Asus M4A88T-V EVO – R$ 293,00
MEMÓRIA - DDR3 4gb 1333mhz Corsair Dominator – U$ 78,00 (Paraguai)
VÍDEO - ATI HD 5770 1GB (já tenho)
FONTE - IceAge 500W (já tenho)
COOLER - Cooler Hyper TX3 (já tenho)


Aguardo opiniões.

Desde já, agradeço a ajuda!
Flw!
 
Última edição:
por esses preços eu iria de i5...

provavelmente é um processador que vai aguentar mais o tranco do mercado mesmo que a perforamance atual em jogos seja muito parecida ou idêntica aos p2!!
 
Por essa diferença o i5 é muito mais negócio, ele é bem mais forte que o Phenom II e se você for fazer um Cross fire ou comprar uma vga top o i5 vai se sair bem melhor que o Phenom II !

:D
 
I5 em primeira opção depois o X6 o preço ta meio salgado desse amd aii hehe
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo