Duvida cruel...estabilizador ou ligar pc direto na tomada?

ipgsoneca

know-it-all Member
Registrado
Colegas de forum...presciso de uma ajuda...

To numa duvida cruel..pois ja vi em varios foruns de pc que o estabilizador nao ajuda em nada e se bobear ainda atrapalha a fonte!!!:eek:

Eu to com um problema aqui em casa.... o estabilizador que uso ja tem ums 7 anos comecei a notar que ele esquenta muito ..ao ponto de nem da pra pegar ele na mao!

Vi as epecificaçoes e notei que ele e de 300wts e nao sei se e compativel pois so a minha fonte e uma cooler master de 500w reais + um som de 5000w potencia pmpo que deve puxar mas um pouco de energia!!


Eu estou na duvida pois ja a muito tempo que eu jogo e nunca deu pal!

E em duas vezes que houve oscilação de energia que fez a tomada de 110 trabalhar a 220v eu perdi o meu som e tive que mandar pro concerto...ja o pc por esta com estabilizador nao aconteceu nada!

O QUE FAZER:cry:

Liga direto na tomada....

ou

deixa nesse estabilizador:sly:


Desde de ja muito obrigado!:thumbs_up
 
ja vi em varios foruns de pc que o estabilizador nao ajuda em nada e se bobear ainda atrapalha a fonte!!!:eek:


A resposta está na citação acima, dada por você mesmo.
 
Uso o mesmo estabilizador SMS Revolution(1990) durante anos, em todas minhas configurações foram ligadas nele, tipo, ele é usado de "Tê" mesmo, pra ligar várias tomadas.

Aqui ele nunca deu pipoco.
 
Para quem quiser proteção elétrica para seus equipamentos, nada melhor que uma boa proteção contra surtos, aqui no Brasil chamada de filtro de linha. Estabilizador é fria..Aliás, como citado, é quente, muito quente.. Às vezes até pega fogo..
 
Viche...ja tirei o som e o monitor do estabilizador...

Agora to tomando coragem para tirar o pc tambem..heheh:lol:
 
Nossa, tem gente que ainda tem o azar, ou sorte, de conseguir usar o estabilizador nessas condicoes. Anos atras quando fiz um up, queimei 1 no break e 1 estabilizador por sobrecarga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo