Duvida cruel, minha psu ou minha mobo? ql problema?!

JonasM

eL capeta from the hell
Registrado
minha psu ou minha mobo? ql problema?! *update

Olaa boa tarde!
Estou com uma duvida cruel aqui, tenho uma fonte da ICMEX 600w real que diz ter 25a na linha de 12v, mas voltando as fatos mesmo a cpu em 32ºc nao consegui passar dos 2250mhz (de todas as maneiras x10 ou x11 que é o padrao o bus nao sobe, e a minha mobo e uma A8V-E SE [chipset kt890]) .. sera q fiz ***** entao? fui economizar na fonte e na mobo .. hehe meu pc é o da assinatura mesmo.
btw estou com as memos da corsair C2PT (o modulo do chip é CH-6) e ja vi q chegam pelo - a 260mhz com FSB : DRAM (=).
outra coisa estranha .. quando eu tento passar dos 2250mhz (clock stock é 2200). :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
*esqueci de mencionar que quando chego nesses 2250 e entro no windows a tela fica piscando, oq e entendi seria de que a vga estivesse tipo perdendo sinal! e da uns artefatos tb.
resumindo pelos recursos que a a8v-e ofereçe ele parece ser boa pra over, tem td, aumentar o vcore, vdimm, pci locks e etc. mas não sei ne! entao ql seria a boa? pegar uma dfi+eag550w (seventeam)? É isso que eu to pensando em fazer, so que agora so vo ter grana pra comprar ou a fonte nova ou a placa mae nova.. jesus e ainda minha 7900gt ta pra chegar.

**bem pesquisei um pouco + e vi q tem gente usando ela em um 4400x2 (89w) meteu over pra 2600 sem problemas, c/ config parecida com a minha!
deve ser algo na bios mesmo / fonte, vou continuar pesquisando
 
Essa mobo tem PCI Lock???
 
3700 é muito bom pra over, e sua mobo apesar de não ser uma nvidia, tem todos os recursos necessários. POde ser sim a fonte, nunca ouvi falar em ICMEX 600w, será que ela é confiável?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo