duvida cruel na fonte será que aguenta?

cotonete

COTONETE
Registrado
bom minha cfg vai ser essa
asus a8n sli
gf 6600gt msi
athlon 64 939 3000+
hd sata 120gb

bom cooler vo tenta liga o minimo possivel ,vo deixar até a tampa aberta sera que uma fonte drhamk 300watts reais da conta do recado to com medo , o foda e que a grana ta curta agora gastei de mais sera que ela aguenta o tranco ou e melhor eu espera
(eu tenho mais uma fonte xing ling aqui sera que nao da para liga as duas se for o caso de nao aguenta)
 
eu acho que nao vai aguentar tambem nao amigo !!!


pode até aguentar......... mas..... na duvida, é melhor trocar a fonte....

jah q vc vai pegar esse ótimo conjunto aí, poderia pegar logo uma fonte melhorzinha....


uma boa e barata, é a Seventeen de 420w, ATX 2.0 ( vc vai precisar de fonte atx 2.0 pra essa placa mae aí), custa + ou - 180 reais, e vai aguentar tranquilo seu sistema.
 
O seu erro foi tem comprado uma Asus A8N SLI, com muito menos grana dava pra ter comprado uma DFI LanParty NF4 Ultra-D que é mesmo assim muito mais placa que essa asus, e sobrava dinheiro para comprar uma fonte descente...

Vou lhe ensinar a comprar um computador...

1º Se compra a fonte...
2º Se compra material para refrigeração (no seu caso o Cooler BOX serve bem, mas tem que comprar uns coolers de gabinete tambem)...
3º Se compra o resto do PC...

Edit:
Esqueci de responder o seu topico.. :p :p Bom, creio que deve aguentar, faça o seguinte, ligue somente o necessario para o PC funcionar, HD, Mobo, Cooler, VGA... Nada de ligar drivers de cds e cooler extras...

PS: É bom deixar a lateral aberta ja que não vai ligar coolers extras...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo