• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida cruel no SLI

klever10

Hungry Member
Registrado
eae galera blz?

tava vendo uns teste esses dias, sli de gtx 760 bate uma gtx 780, e eu tava querendo comprar outra gtx 660 ti, mais vi que as gtx 760 tão mais barata que as gtx 660ti
então tava pensando, e queria a ajuda de vocês, pensei o seguinte, vendo minha gtx 660ti e compro duas gtx 760 ou compra uma gtx 770 ou então compro a gtx 660 ti e faço sli ou o sli de 760 e melhor ou mesma coisa do sli gtx 660 ti? essa e minha duvida ( desculpe o tanto de "ou" kk )

Obs: vou trocar a fonte >D

Abraço galera.
 
Meu voto e para SLI de 660 ti vc não ter muita mudança de desempenho com um SLI de GTX 760 pois a a diferença em desempenho não ultrapassaria 5% o que não valeria seu investimento em comprar duas GTX 760 ao invés de uma GTX 660 TI.

SLI de 660 ti e esperaria próxima geração.
 
to achando que vou de sli de gtx 660ti mesmo
mais também a gtx 770 não será uma boa não?
 
Assim vou expor algumas opiniões dentro do que andei olhando falo pq me encontro na mesma situação sua queria fazer um UP de VGA pois tenho uma GTX 660 TI.

O problema de SLI são os seguintes: nem toda aplicação esta preparada para usufruir do SLI, requer uma sistema de energia ( fonte) e um bom sistema de refrigeração ( sugiro ate water cooler ainda mais se for fazer over)

Pontos positivos um SLI no caso como o nosso que já possuímos uma gtx 660 ti ira ter desempenho superior a uma gtx 780 e próximo a uma GTX TITAN isso vi em varios reviews na net. Jogos atuais se for o foco estão bem preparados para usufruir do sistema SLI entao na questão custo benefício se vc ja tem uma GTX 660 TI, uma boa fonte e um bom sistema de refrigeração o caminho que indico é um SLI de GTX 660 TI tera desempnho de VGAS TOP e pode aguardar tranquilamente a próxima geração que ainda ssim vai ter força para estar entre o segmento mid-end da próxima geração.

Agora se vc estive com uma Gtx 460 e fosse fazer um UP indicaria a GTX 760 acima ou r9 280x
------------
Outra coisa que faria ao invez de partir para a GTX 770 iria de SLI gtx 66o TI e se vc nao tem water cooler ja daria para adquirir ume mesmo assim teria mais performance e gastaria menos de acordo com seu quadro atual
 
e cara vou de SLi gtx 660 ti, bem melhor mesmo
valew mano, agora um gtx 660 ti igual a minha vai ser dificil kk
 
Não precisa ser igualzinha não sendo gtx 660 TI funfa blza o negocio é que o SLI vai operar obtendo os valores da menos VGA ex:

1) VGA :915 MHz GPU 980MHz Boost Clock
Memória
blt_subnav.gif
3 GB, 192 bit GDDR5
blt_subnav.gif
6008 MHz (effective)

2) VGA :935 MHz GPU 990MHz Boost Clock
Memória
blt_subnav.gif
2 GB, 192 bit GDDR5
blt_subnav.gif
6000 MHz (effective)


Neste caso o SLI vai nivelar pelos valores mais baixo sendo de apenas 2GB de memoria e os clocks mais baixos.

Minha sugestão e que compre uma com um bom sistema de refrigeração e clocks no minimo iguais ou superiores ao seu para não abaixar ainda mais seus clocks por uma nova vga de clocks inferiores no SLI


De uma olhada neste link e veja se esta é o modelo da sua :

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx660ti-2gb-ddr5-pci-express-3-0-power-edition-pe-2gd5-oc-msi-71043

esta também e outra boa opção

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx660ti-2gb-ddr5-pci-express-3-0-directcu-ii-oc-ti-dc2o-2gd5-asus-71042

Tem também a gigabyte embora eu prefira a MSI ou a ASUS :

http://www.terabyteshop.com.br/nvid...60-Ti-gv-n66toc-2gd-2048mb-gddr5-pci-exp.ptml

Agora so estranhei o preço pois comprei a
MSI GeForce GTX 660 Ti Twin Frozr III N660Ti TF 3GD5/OC 3GB GDDR5 por R$ 1.149.00 e geralmente as versões de 3 GB estão por volta de R$ 1.300 acima
 
Última edição:
valeu mano vou de sli gtx 660ti e esperar as nova geração.
 
caramba igual a minha tá cara em, paguei na minha na pichau 930
 
SLI de 760 se puder amigo, ou vende sua vga e pega uma single mais forte com desempenho e preço equiparado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo