• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida Cruel! Nvidia Quadro Ou ATI Radeon HD 6970

SoftDonati

Active Member
Registrado
Olá Estou montando um Computador seguinte!

Processador I7 2600K
Placa Mãe Asus P8P67 DELUXE
Memória Geil (4GB) Kit Dual Channel 2000Mhz
Fonte Corsair 750W

O computador é para trabalhar com 3Ds Max, Solid-Works, Renderização e Jogos!:yes:

a duvida é qual placa de Vídeo!
ATI Radeon HD 6970 ou Nvidia Quadro Fx1800?:eek:

Sei que a Radeon é Destinada para Jogos, ja a Nvidia Quadro para os Softwares!

Porem a duvida é cera que a grande Diferença assim de uma para a outra nos seus devidos processos?
tipo joga com a Nvidia Quadro
E trabalhar com a Ati HD6970... :wub:

Da vontade de pegar a ATI pois ja tive uma 4890 e sei que é guereira!:fist:
porem os preços são quase os mesmos!:cry:

Obrigado!:thumbs_up
 
Cara acho melhor a HD6970 pq vc não vai conseguir jogar com a quadro, mas coma HD 6970 vc pode jogar e trabalhar com ela. ;)
 
eu iria de HD 6970... mas se vc tiver grana, pega uma quadro a partir da FX 3800.
 
Valew Galera Vo de HD6970 =D!

Porem São Quatro Modelos!

VGA XFX ATI Radeon HD 6970 2048MB (2GB) 256-bit GDDR5, ATI Eyefinity (Multi-Display), CrossFireX, PCI-E 2.1
VGA Sapphire Radeon HD 6970 2GB 256-bit GDDR5 c/ Battlefield BC 2 Vietnam, CrossFireX, Eyefinity (Multi-Display), PCI-Express -
VGA HIS 2048MB (2GB) ATI Radeon HD 6970 GDDR5 PCI-E, Eyefinity (Suporta até 4 Monitores)
VGA Sapphire ATI Radeon HD 6970 2048MB (2GB) DDR5
São essas Disponíveis no Site Que irei comprar!
qUAL Comprar?

E sem querer abusar que vocês me falão dessa placa mãe, para um I7 2600K
Placa mãe - Gigabyte P67A-UD5 Intel P67 SATA 3.0 USB 3.0 SLI/Crossfire

vALEW!
 
Eu iria pegar a Sapphire ou a HIS, pelo melhor sistema de refrigeração ;)
 
Se vc quiser ter um suporte melhor em caso de necessidade de RMA, vá de XFX (mas compre ela no Brasil).
 
Se vc quiser ter um suporte melhor em caso de necessidade de RMA, vá de XFX (mas compre ela no Brasil).

Pra fazer RMA da XFX não precisa ter comprado no Brasil não, esse que é o bom! :fovhappy:
 
eu iria na da sapphire, com o badcompany 2 vietnam =D

porem, todas elas são boas, qualuqer uma que você pegar terá bem servido!
 
Valeu Galera tive uma XFX - 4890 , aquelas genéricas
me ferrei no desempenho , tenho ela até hj, porem o cooler ja era estou pensando em comprar outro para substituir mais não sei qual!

Acho que vou de sapphire!

Obrigado a Todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo