• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida de compatibilidade do Wii (PAL/NTSC)

RIOS

Hungry Member
Registrado
Estou com uma breve oportunidade de comprar um Wii na inglaterra, o problema é que la o console é PAL.
Queria saber se alguem aqui poderia me informar se o console vendido oficialmente no brasil é PAL ou NTSC, e se jogos NTSC rodam em consoles PAL ou vice versa.
E qual é o padrao de video dos jogos que estao sendo vendidos oficialmente no brasil, ja que o nosso sistema de tv tb é PAL?
 
Pessoal, comprei um wii pela internet e depois fiquei sabendo que, como ele veio da europa, o sistema de alimentacao é diferente.. é PAL, aqui se usa PAL-M parece, o console ainda nao chegou, mas queria saber se existe alguma diferenca... se tem algo que eu tenha que fazer pra que meu console rode direitinho aqui no brasil.
obrigado desde já
 
USA ( e consequentemente nosso contrabando primario e cia) sao os modelos NTSC

é mais facil vc arrumar jogos com amigos, comprar nas lojas e tal NTSC

e os wii ntsc nao rodam pal e vice-versa

some a isso um pequeno detalhe, se atualizar wii PAL com jogo ntsc só acontece uma coisa de ruim....seu console brika e vira um peso de papel
 
mas a disponibilidade de jogos em PAL eh a mesma dos em NTSC? e eu ainda vou poder "desbloquear" meu console com o macetinho do Zelda? eu só não posso atualizar com jogos NTSC. do mais n tem muita complicação né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo