Dúvida de fonte para corssfireX

extremepower

know-it-all Member
Registrado
Galera, tava aqui vendo uns review da 7970 e ví que um CF da minha 6950 bate ela e ainda sai mais barato, minha dúvida é se minha Seasonic de 620w bronze (que nos review tem um desempenho até melhor que isso) aguenta um CF de 6950? Outra dúvida, essa meio noob, a fonte tem conectores só para um VGA, mesmo que ela aguente como faria para alimentar a outra VGA?:hmm:

Se der certo comprarei hoje mesmo a VGA, caso contrário vou deixar assim mesmo, não tô afim de trocar de fonte não. :p
 
Última edição:
Galera, tava aqui vendo uns review da 7970 e ví que um CF da minha 6950 bate ela e ainda sai mais barato, minha dúvida é se minha Antec de 620w (que nos review tem um desempenho até melhor que isso) aguenta um CF de 6950? Outra dúvida, essa meio noob, a fonte tem conectores só para um VGA, mesmo que ela aguente como faria para alimentar a outra VGA?:hmm:

Se der certo comprarei hoje mesmo a VGA, caso contrário vou deixar assim mesmo, não tô afim de trocar de fonte não. :p

Roda sem problemas, mesmo precisando de dois adaptadores. O consumo também não é problema.
 
Você pode alimenta outra VGA usando adaptadores, pelo que deu pra entender você pretende fazer crossfire com duas 7970?
Se sua fonte aguenta ou não você tem que posta sua configuração completa pra fazermos o calculo.
Grande abraço.
 
Você pode alimenta outra VGA usando adaptadores, pelo que deu pra entender você pretende fazer crossfire com duas 7970?
Se sua fonte aguenta ou não você tem que posta sua configuração completa pra fazermos o calculo.
Grande abraço.

Acho que me expressei mal. O que dizer é que CF de 6950 bate 7970, como já tenho uma 6950 e como o amigo acima disse que minha fonte aguenta, então acho muito mais negócio pegar outra 6950 e fazer um CF. Ou estou enganado? :hmm:

Onde acho esses adaptadores para a segunda VGA?

Esqueci de dizer a config: core i5 2500, 8gb 1333, 2hds sata2.

Desculpa, cometi um erro, minha fonte é uma seasonic 620 bronze e não antec.
 
Última edição:
Acho que me expressei mal. O que dizer é que CF de 6950 bate 7970, como já tenho uma 6950 e como o amigo acima disse que minha fonte aguenta, então acho muito mais negócio pegar outra 6950 e fazer um CF. Ou estou enganado? :hmm:

Onde acho esses adaptadores para a segunda VGA?

Esqueci de dizer a config: core i5 2500, 8gb 1333, 2hds sata2.

Desculpa, cometi um erro, minha fonte é uma seasonic 620 bronze e não antec.

Cabo Adaptador Pci-express 6 Pinos - R$ 9,90 en MercadoLibre
 
Acho que me expressei mal. O que dizer é que CF de 6950 bate 7970, como já tenho uma 6950 e como o amigo acima disse que minha fonte aguenta, então acho muito mais negócio pegar outra 6950 e fazer um CF. Ou estou enganado? :hmm:

Onde acho esses adaptadores para a segunda VGA?

Esqueci de dizer a config: core i5 2500, 8gb 1333, 2hds sata2.

Desculpa, cometi um erro, minha fonte é uma seasonic 620 bronze e não antec.

E um outro detalhe que gostaria de falar. Duas HD6950 podem até bater uma HD7970 na taxa de FPS, mas devido ao chamado microstuttering (microtravamentos, gargalo entre uma placa de vídeo e outra), o CF pode rodar instável e não tornará-se efetivo, como acontece em muitos jogos. Ou seja, vai rodar como se fosse uma HD6950. Mas é claro, em jogos nota-se melhora.

Por própria opção de consumo eu prefiro ficar com uma HD7970 que com duas HD6950. Só uma sugestão, se estiver disposto a vender a placa posteriormente.

[]'s
 
Brother pegar uma 7970 que é mais vantagem , além de ser você economizar energia, você vai ter uma placa que vai rodar seus jogos em full por muito e muito tempo.
 
Valeu pela ajuda galera, já comprei outra 6950 pro CF. :fuckyeah:

Quanto a 7970 ser mais vantagem teria o seguitne problema: Eu já tenho uma 6950, gastei 700 em outra. Se eu fosse comprar a 7970 teria que vender a minha atual por uns 600 mais ou menos e pagar 1800 na 7970, 500 reais de diferença.
 
Tb tenho a seasonic 620w, assim q puder posta o feedback ok, sei q a fonte é boa mas quero ter certeza se aguenta cross de 6950.
Abraço
 
Tb tenho a seasonic 620w, assim q puder posta o feedback ok, sei q a fonte é boa mas quero ter certeza se aguenta cross de 6950.
Abraço
Posto sim, vou fazer um breve review da maquina com fps, over, temps e tudo mais no hardware geral. Falta esperar todas as peças chegarem.
Agora eh soh pegar a outra e esfola o dedo de tanto joga

:challenge:
Skyrim e Witcher, me aguardem! :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo