Dúvida de Gabinete PLZ!! {} {} {} {} {}

heuder

Member
Registrado
Ae galera, tenho um gabinete aki, so que ja ta td torto! >/

To procurando faz dias um gabinete que seja so o gabinete p/ ficar barato, a fonte vou comprar separada.

Seguinte, quero gabinete barato, menos de 200 Reais, gosto daqueles todos brancos sem nada, bem simples. Só que nao consigo achar, so gabinete preto, preto, feio feio, ou akeles que parece a casa dos power rangers!

tem um aqui que eh sonho meu de mto tempo, mas ainda ta mto caro:
http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=PS33W


A Ajuda entao que eu preciso é para:

- Gabinete Barato, sem fonte, branco, barato.
ou
- Gabinete Barato que seja sem parafuso.

Quem souber da um help ae plz! vlw
 
Pô cara aqui em BH é fácil, vc acha gabinete branco (simples) por até menos de 100,00.
 
Cara o jeito mais fácil é vc ir até alguma loja de infomática ai e pedir pro vendedor pra dar uma olhada nos gabinetes que ele consegue...Eles tem varias opções, só não sei quanto ao preço, mas normalmente brancos e simples são baratos por serem os mais feios!:D
 
Sim, os mais baratos e mais feios e os mais vagabundos tmb, tendo em vista que as empresas boas sempre tendem a fazer o que mais da lucro para eles, e com certeza nao eh os brancos xoxos HEUAWHEUAWHE

Tente repensar no conceito de "Casa dos Power Rangers"....nem só os brancos xoxos são exemplos desses, veja os gabinetes da CaseMall ou se quiser um com mais qualidade e modernos, veja os da Cooler Master ou da Lian Li. (todos bem simples, mas nao xoxos - há uma diferença bem grande)

Pense que gabinete nao eh uma coisa qualquer, e sim aonde vc vai guardar todas as suas peças. E um case bem refrigerado faz uma diferença enorme...

Da uma olhada: http://www.casemall.com.br/index.php?user=casemall&mode=shop_list&grp=case002

E pq essa perseguiçao pelos brancos? Pq nao os pretos? O XG ou o Aten da CaseMall sao simples e perfeitos quanto a qualidade.

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo