Duvida de memória ( p/ Fla)

São muito boas sim, mas as boas são as originais, mais ou menos como acontece com a samsung. Tem muitas empresas de fundo de quintal que compram os chips nanya ou samsung mas montam a memória em um PCB fajuto e aí a memória não é grandes coisas. :(
Essas aqui são originais e ja chegaram em 195mhz em CAS 2.5-3-3 e 185mhz em CAS 2-2-2. :D
[]´s

Flávio
 
As memórias que eu comprei vieram da Nanya , depois quando eu chegar em casa , posto um screem shot para vc ver.
 
segue ai
 

Attachments

  • marca.jpg
    marca.jpg
    114.4 KB · Visitas: 95
Agora uma duvida , Pq o meu não aperece como Dual DDR ?
 

Attachments

  • escrita1.gif
    escrita1.gif
    122.7 KB · Visitas: 115
É normal, o meu aqui também não mostra. ;)

Só achei um pouco baixo o teu teste... tá com as memos e o FSB em 333?

[]´s

Flávio
 
kra só to conseguindo 836 no teste de escrita de ram usando cas 2.5 e 333, e to pegando 824 usando cas 2 e 266 , vc consegue quanto ?

O meu processador é AMD Athlon XP, 1533 MHz (5.75 x 267) 1800+ Palomino, acho que é esse cretino que tá me amarrando, não consigo por ele para funfar em 333 mhz.
 
Ah... então a culpa é da falta de sincronismo...

Deixa eu ver o meu aqui... deu 989 de escrita e 2413 de leitura.

O processador aqui tá como na assinatura.

[]´s

Flávio
 

Attachments

  • aida01.gif
    aida01.gif
    25.9 KB · Visitas: 91
Um comentário a parte.....estou com uma inveja de vcs.....essa placa mãe da Abit é uma animalesca......huahuaiahauiaiahu
 
pois é , então é o processador .......
vc sabe se tem jeito de botar um palomino para rodar a 333, mesmo que seja ne mesma frequencia padrão de fabrica , sem over?
 
Originally posted by Pinel
pois é , então é o processador .......
vc sabe se tem jeito de botar um palomino para rodar a 333, mesmo que seja ne mesma frequencia padrão de fabrica , sem over?
Só destravando... eu tinha um 1700+ AGOIA destravado e rodava ele em 166 sem problemas na Abit AT7-MAX que eu tinha antes. ;)
O foda é destravar... :(
Po... tenta dar um jeito de passar esse processador pra alguém e pegar um 1700+ t-bred B... eles tão baratinhos... :D

[]´s

Flávio
 
Vai ser o jeito , senão ele vai ficar segurando o desempenho do meu PC.

Valeu !!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo