Dúvida de noobzão

JohnJoker

know-it-all Member
Registrado
Dois ssd's de 90gb Em Raid0 teriam que ter 180 gb de espaço no total né isso ?
 
Sim. Só que se um SSD for pro espaço, já era todos os arquivos dos dois SSD.
 
Sim, Raid0 junta os dois discos formando uma unica unidade, aumentando o desempenho, porém, caso haja falha em um dos discos, ocasiona perda dos dados contidos nos 2 discos.
 
Aproveitando aqui....como eu descubro qual a controladora da minha placa mãe? ???

Asus m4a88t-v evo
 
AMD SB710 controller
 
Já vou te adiantando que o RAID da amd não é lá essas coisas...

Minha M3A78-EM demora um SÉCULO pra ligar quando o RAID tá ativado (ela demora muito scaneando os drives).
 
mAS não pretendo fazer raid.... Será que em single ela da conta ???
 
Já vou te adiantando que o RAID da amd não é lá essas coisas...

Minha M3A78-EM demora um SÉCULO pra ligar quando o RAID tá ativado (ela demora muito scaneando os drives).
O Raid que é ruim ou vc configurou algo errado,dá olhada bios nas configurações do boot....
 
Já vou te adiantando que o RAID da amd não é lá essas coisas...

Minha M3A78-EM demora um SÉCULO pra ligar quando o RAID tá ativado (ela demora muito scaneando os drives).

Altera uma opção no Setup de IDE para AHCI, que da uma melhorada.
 
Já vou te adiantando que o RAID da amd não é lá essas coisas...

Minha M3A78-EM demora um SÉCULO pra ligar quando o RAID tá ativado (ela demora muito scaneando os drives).
Aqui eu tenho RAID-0 e uso AMD e não é demorado.

Altera uma opção no Setup de IDE para AHCI, que da uma melhorada.
Não é assim que funciona com raid. Ele vai identificar as portas que serão utilizadas no array, ele é obrigado deixar setado como RAID.
 
Não é assim que funciona com raid. Ele vai identificar as portas que serão utilizadas no array, ele é obrigado deixar setado como RAID.[/QUOTE]

Não me refiro a essa opção de preferencia no boot, e sim a outra opção no setup (não me lembro agora o nome exato) que voce pode mudar a função para IDE ou AHCI, falo isso pq sempre usei Raid 0 e sei que melhora, ja tive SSD tambem e quando ativei essa função o desempenho do SSD melhorou uns 30%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo