• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida de qual televisão comprar 40" 1080P/4K

Diablo

Since 2001
Registrado
Eu tentaria ver com a Sansung para saber se este modelo deles tem o HDMI 2.0 se tiver, pegaria a Sansung para aproveitar o 4k a 60hz ligado ao PC.
Claro que eu teria que mudar minha placa de vídeo para uma gtx 960 ou outra com saída HDMI2.0. Mas valeria a pena.
No geral a Sony é mais TV na minha opinião, mas se a Sansung tiver o HDMI 2.0 iria nela por que para quem usa ligado no PC e mexe com edição de vídeo ter resolicao4k é muito útil.
Como disse 4k@60hz
 
Apesar do painel VA de bom contrate, a HU7000 é uma TV medíocre na mais generosa das hipóteses. Tem resolução dinâmica baixa e não reproduz 24Hz corretamente. Não recomendaria pra nada além de passar menu do McDonalds.

W605B é ótima TV pra usar em PC e consoles. Tem baixo input lag e bom contraste.
 
A sony lê os arquivos de video tipo .mkv com legenda separada???? em relação aos menus de mídia qual melhor? sony ou samsung??? vejo muito filme do HD externo ligado na TV!
 
Falam muito bem do preto da Sony... se bobear pela ideia de ver filmes, deva ficar com ela mesmo...
 
Última edição:
Tenho uma Sansung 32 modelo 2013 e uma Sony 4O modelo 2014 a Sansung le mais formatos que a Sony.
EX tem videos que é preciso converter para mp4 para a Sony ler, coisa que a Sansung enxerga de boas
Nada que um notebook ligado a TV ou PC não resolva
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo