• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida Dinâmica de Grupo para Estágio

centralkidede

Membro da Elite Negra
Registrado
Olá pessoal, queria a opinião de vocês sobre a roupa que se deve vestir em uma dinâmica de grupo, nunca fui submetido e este tipo de teste, então to tipo muito em choque :damn:, enviei um currículo e eles me chamaram para fazer uns testes, e quem passasse nos testes (eram três redação, inglês, e matemática) era selecionado para a dinâmica de grupo, eram 6 pessoas contando comigo, não sei se todo mundo passou, bom, resumindo, nos testes fui vestindo calça jeans, camiseta normal (não polo), e tênis, estou em dúvida agora nessa dinâmica de grupo, será que tem ir mais formal? to pensando em comprar uma polo para usar com calça jeans e tênis ou sapato, a vaga é de estágio no departamento de logística da Aliança Hamburg Süd Group.
 
Calça social, camisa de manga longa e sapato (e cinto hehe).

Não tem erro.
No dia como estava a galera?

Se você procurar em Havans da vida, você fecha tudo por R$ 200 a R$ 300
 
eu gosto de polo ou camisa social+jeans+cinto e sapato da mesma cor, logico que camisa por dentro..
 
Calça social, camisa de manga longa e sapato (e cinto hehe).

Não tem erro.
No dia como estava a galera?

Se você procurar em Havans da vida, você fecha tudo por R$ 200 a R$ 300

Tinham duas moças (lindas...:megusta:) de social e três caras, um de camisa social, jeans e sapatenis, um de camisa social sport (aquelas de coqueiro, tipo Havaí, tenho uma igual rsrsrs), jeans e tenis, e outro de camiseta, casaco, jeans e tênis, e eu pirralhão (17 anos:fovhappy:) camiseta occy surf, calça jeans e tênis da nike.
Todo mundo la com cara de sério, 23 anos pra cima e eu perdidão e pirralho tentando ficar sério:poker:
 
Última edição:
Tinham duas moças (lindas...:megusta:) de social e três caras, um de camisa social, jeans e sapatenis, um de camisa social sport (aquelas de coqueiro, tipo Havaí, tenho uma igual rsrsrs), jeans e tenis, e outro de camiseta, casaco, jeans e tênis, e eu pirralhão (17 anos:fovhappy:) camiseta occy surf, calça jeans e tênis da nike.
Todo mundo la com cara de sério, 23 anos pra cima e eu perdidão e pirralho tentando ficar sério:poker:
Se você não tem uma calça social, pega a jeans mais séria que tiver e pelo menos uma polo hehe...

Mas a dinâmica já é tensa, se você tiver a vontade, isto é, vestido mais ou menos igual aos seus rivais vai ser mais de boa.

E lembra de ser você mesmo, respira fundo e vai nessa.

Boa sorte.
 
A dinâmica é na quarta, vou ver se consigo alguma roupa social até lá, se não der vou ir de jeans e polo mesmo
e seja o que Deus quiser :challenge:!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo