Duvida Dos Infernos!!!

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
Registrado
Gente, eu to com o dinheiro aqui.... primeiro eu tava querendo um pc... depois eu vi o xbox e tudo mais... ai voltei pro pc, agora to na duvida de novo!!

eu so nao comprei o xbox ainda pq o que me trava e o medo de da algum problema, como o das 3 luzes e tudo mais.....

esses dias eu vi no meu email aquela promoçao do xbox em 10 x 199, achei um preço legal, como e 10x sem juros...

mas ele sumiu do meu emaiL!!!!

eu ainda to aqui quebrando a cabeça pra me decidi, mas se nao consegui uma promoçao tipo essa ai eu acho que vo i de pc msm.....

alguem me ajude!!!!
 
conheço um cara que vande por menos de 1850, se quiser o e-mail dele, fala comigo.
 
Cara não entendo sua dúvida. A resposta é clara como água mineral. Se vc quer um console APENAS para jogar pega o X360 e seja feliz. Mas se vc quer além de jogar tudo que o Pc tem para oferecer, pega mais grana já que não é problema para vc eu presumo e compra um PCzaum!

Fui!
 
cara de boa, dependendo do lugar que você comprar uma placa de vídeo é a metade do preço do XBOX360, eu tava nessa mesma dúvida, e acabei ficando com o XBOX360 e não me arrependo =]
 
eu tb peguei um 360 e não me arrependo

lembrando que o preço de um pczão = preço de pc regular + xbox 360 (isso que tou fazendo)
 
mas o cara ta com medo de da o bagulho das luzes vermelhas intende ai e foda

kct é uma piada isso hj em dia, em q as empresas tem controle d qualidade...deixar os consumidores com medo d comprar um produto pq ele pode simplesmente pifar duma hora pra outra. e eles ainda se preocuparam em ornamentar o negócio com luzinhas vermelhas. tipo: "microsoft adverte: caro cliente, botamos essas luzes aki para avisar quando vc ta fudido"
 
uahseuahseuahsuehauseheuaseh

isso não acontece mais cara, só se for problema com o console e não com o lote de fabricação mais eu dúvido que de pal mano...

e otra...garatia serve pra que?!
 
Compra o console no Shoptime.com com 3 ANOS de garantia extendida (R$2680 contra R$ 2600 com 1 Ano) e tu não tem que se preocupar com as luzes ou qualquer outra coisa. (Exceto se for desbloquear o aparelho)
 
O principal problema de comprar no Mercadolivre é a falta de garantia e a dificuldade de parcelamento sem cartão de crédito.
Eu tenho cartão de crédito com limite baixo então não posso parcelar pelo mercadopago e pra parcelas em mais de 6x no cheque tem que ir pessoalmente na loja do vendedor. (eu moro em Porto Alegre e não tem ninguem do RS vendendo 360 no ML)
 
po gente, que trauma hein? todo mundo sabe (bah, quase ninguém sabe) que o problema do superaquecimento foi resolvido a partir dos meses de fabricação FEVEREIRO/MARÇO
 
E outra, esse problema só estava acontecendo na versão CORE(só o console para quem não sabe) !! o meu é de fevereiro e esta vivo, alegre e sorridente =D
 
E outra, esse problema só estava acontecendo na versão CORE(só o console para quem não sabe) !! o meu é de fevereiro e esta vivo, alegre e sorridente =D

amigo NAO TEM NADA de diferente no console na Versão Core e LIVE(como era chamado a Premium antes) é sómente os "Apetrechos" controle sem fiu, HeadSet, etc o console é o mesmo
 
Tenta no mercado Livre, lá tem gente de confiança e com bom preço. :thumbs_up
 
Ué, eu vi uma reportagem de não sei quem da microsoft falando isso, que era só na versão core, mas enfim, core ou não o problema foi resolvido, os clientes reembolsados e agora não a com que se preocupar, eu tambem fiquei com medo de quando comprei o 360 mas depois que eu vi essa reportagem eu me acalmei
 
A e outra, na versão CORE não vinha o cooler(não sei bem se era isso, mais era alguma coisa relacionada ao aquecimento do vg)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo