• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida em alguns cels..

Eu compraria um N82... mas é muito mais caro que o K850... paciencia! fico com o K850!
 
Nokia tem cels mais tops mesmo. N82, N95, N96 RULEZZZZ...
Mas pelo preço, K850 chega a ter diferença de 500 reais no preco pro N82...
K850 vira mais negocio...
 
Aonde que eu falei que tem um K850 por 500 reais? ^^ Cara, tá precisando de umas aulinhas de concordância viu? lol...
Tem K850 sendo vendidos por 750 reais... Alguns N82 são vendidos por 1250 e alguns N95 8GB vendidos por 1500 reais...
 
Aonde que eu falei que tem um K850 por 500 reais? ^^ Cara, tá precisando de umas aulinhas de concordância viu? lol...
Tem K850 sendo vendidos por 750 reais... Alguns N82 são vendidos por 1250 e alguns N95 8GB vendidos por 1500 reais...

Foi mal eu me liguei só na matemática.

Nokia n95 preço R$999 - R$500 (vc falou que o nokia n95 é R$500 mais caro) = R$499 portanto interpretei assim. um K850i por R$499 ..

Desculpa aí falou... :cry::cry:


Eu só estou tentando ajudar nosso amigo com as dúvidas.

Só para ajudar nosso amigo o N95>N82
 
aproveitando o tópico pra não fazer outro, qual é melhor w610 ou o w880 ? contando que o w880 vem com 1gb e custa R$510 e o w610 com 512mb e custa R$395

Achei o w880 mais bonito, mas foda que não tem flash...
 
N95 é melhor que o N82 em partes.
Pra quem é ligado mais em camera, o Wn82 é melhor pois tem a mesma lente do N95 porem com flash xenon... Ou seja, pra mim, que tô tirando sempre foto com o celular, o N82 vale muito mais a pena que um N95 ou N96, embora o N96 tenha receptor de TV digital e pá...
Disse que a diferenca pode chegar até 500 reais, mas pode ser menor que isso, de 200 a 500, de 150 a 500... Falei dos extremos mesmo ;)
Shuffle, depende muito, eu prefiro muito mais o W610 ao W880, pois a camera do W610 acaba sendo melhor pelo autofocus e leds...
Fotos como essa abaixo não ficam boas em aparelhos sem autofocus, nessa imagem usei o modo macro.
W880 tem a vantagem de ser 3G, porém não acho isso uma vantagem tão grande assim pois o 3G no Brasil tá engatinhando e em muitos lugares não funciona direito... Aqui na minha cidade não chegou sinal ainda...
Acho o W610 mais bonito também, mas isso é mais questão de gosto mesmo...
Foto que citei acima:
DSC00047.jpg
 
N95 é melhor que o N82 em partes.
Pra quem é ligado mais em camera, o Wn82 é melhor pois tem a mesma lente do N95 porem com flash xenon... Ou seja, pra mim, que tô tirando sempre foto com o celular, o N82 vale muito mais a pena que um N95 ou N96, embora o N96 tenha receptor de TV digital e pá...
Disse que a diferenca pode chegar até 500 reais, mas pode ser menor que isso, de 200 a 500, de 150 a 500... Falei dos extremos mesmo ;)
Shuffle, depende muito, eu prefiro muito mais o W610 ao W880, pois a camera do W610 acaba sendo melhor pelo autofocus e leds...
Fotos como essa abaixo não ficam boas em aparelhos sem autofocus, nessa imagem usei o modo macro.
W880 tem a vantagem de ser 3G, porém não acho isso uma vantagem tão grande assim pois o 3G no Brasil tá engatinhando e em muitos lugares não funciona direito... Aqui na minha cidade não chegou sinal ainda...
Acho o W610 mais bonito também, mas isso é mais questão de gosto mesmo...
Foto que citei acima:

Bom cara o n95 tem suporte a TV digital tb, tem GPS coisa muito importante hoje, e não sei essa de banda 3g funcionar mal pois aqui onde moro Zona oeste do RJ funciona perfeito!, quando fui na em cabo frio tb funcionou! muitos lugares que não tem acesso banda larga estão assinando 3G. Essa informação ñão procede aqui no RJ.

Não sei em outros estados mas no RJ a banda 3G cobre quase todo RJ...

E no futuro vc acha que vai ficar assim? A tendÊncia é melhorar! aqui a claro já vai testar conecção 3G de 2 megas...


Comparar um N95 com qualquer celular da sony aqui no Brasil é piada...
 
Bom cara o n95 tem suporte a TV digital tb, tem GPS coisa muito importante hoje, e não sei essa de banda 3g funcionar mal pois aqui onde moro Zona oeste do RJ funciona perfeito!, quando fui na em cabo frio tb funcionou! muitos lugares que não tem acesso banda larga estão assinando 3G. Essa informação ñão procede aqui no RJ.

Não sei em outros estados mas no RJ a banda 3G cobre case todo RJ...

E no futuro vc acha que vai ficar assim? A tendÊncia é melhorar! aqui a claro já vai testar conecção 3G de 2 megas...


Comparar um N95 com qualquer celular da sony aqui no Brasil é piada...
Por enquanto nenhuma outra empresa tem um celular tão bom quanto o n95 mesmo, é um celular excelente, só peca na duração da bateria infelizmente, de resto é um excelente celular, eu só não curto o design dele, mas por tudo que ele oferece, o design é o de menos.
A nokia pelo menos está tentando melhorar o design dos seus celulares, agora eles precisam melhorar a duração da bateria, e colocar fones in-ear no pacote dos celulares dele, ai sim vai ficar perfeito :)
 
Por enquanto nenhuma outra empresa tem um celular tão bom quanto o n95 mesmo, é um celular excelente, só peca na duração da bateria infelizmente, de resto é um excelente celular, eu só não curto o design dele, mas por tudo que ele oferece, o design é o de menos.
A nokia pelo menos está tentando melhorar o design dos seus celulares, agora eles precisam melhorar a duração da bateria, e colocar fones in-ear no pacote dos celulares dele, ai sim vai ficar perfeito :)

nao gosto mto tb do design do n95, mas o n96 ja acho muito melhor, quem sabe ano que vem ja nao pego ele
ele ta pra lançar em agosto ou setembro né?
 
eu tinha um N73, um **** celular, mas grandalhão. mesma coisa o N95.

vendi meu N73 por R$600, e comprei um K850i, por R$600 tbm, na Claro.

Quando eu tinha o N73, achava a msm coisa, que a galera aqui era mto fanboy da Sony, mas dps que peguei, não tenho nada a reclamar, eh um ótimo aparelho, câmera ótima, ótimo CxB. N95 ainda eh mais caro que o K850i, e perde na câmera, por não ter flash xenon.

Sempre tive aparelhos Nokia, e dizia que nunca pegaria de outra marca, dps que peguei um samsung e me arrependi. Mas a questão eh que a SE ta com ótimos aparelhos no mercado, e com preço muito chamativo.
 
nao gosto mto tb do design do n95, mas o n96 ja acho muito melhor, quem sabe ano que vem ja nao pego ele
ele ta pra lançar em agosto ou setembro né?
Também acho o n96 mais bonito que o n95, mas, infelizmente a bateria dele pelo jeito dura menos ainda que a do n95 :no:
Para mim que estou acostumado a carregar o celular a cada 9, 10 dias é foda, e mesmo jogando muito a bateria ainda dura uns 3 dias.
 
Também acho o n96 mais bonito que o n95, mas, infelizmente a bateria dele pelo jeito dura menos ainda que a do n95 :no:
Para mim que estou acostumado a carregar o celular a cada 9, 10 dias é foda, e mesmo jogando muito a bateria ainda dura uns 3 dias.

Quando comprei meu ngage eu jogava muito nele e tinha 2 baterias reservas... Comprei as duas baterias por R$30..

Volto a dizer que os aparelhos da sony consomem pouco devido a possuir um processador no celular muito fraco. Mas muito fraco mesmo...

Muitos aqui comprando o celular sony não sabe que os processadores deles são como um Pentium 3 comparando com os coreduos dos aparelhos nokia! só fiz essa comparação! pois é real! Basta ver a capacidade de emulação dos celulares sony que é péssima! um nokia n95 é capaz até de rodar videos divx em 640x480 30fps na tv igual a um DVD player divx....

Um celular da sony mal roda mp4 30fps...
 
só sei que o processador do w610 bate o do n73 facil.
 
N95 é melhor que o N82 em partes.
Pra quem é ligado mais em camera, o Wn82 é melhor pois tem a mesma lente do N95 porem com flash xenon... Ou seja, pra mim, que tô tirando sempre foto com o celular, o N82 vale muito mais a pena que um N95 ou N96, embora o N96 tenha receptor de TV digital e pá...
Disse que a diferenca pode chegar até 500 reais, mas pode ser menor que isso, de 200 a 500, de 150 a 500... Falei dos extremos mesmo ;)
Shuffle, depende muito, eu prefiro muito mais o W610 ao W880, pois a camera do W610 acaba sendo melhor pelo autofocus e leds...
Fotos como essa abaixo não ficam boas em aparelhos sem autofocus, nessa imagem usei o modo macro.
W880 tem a vantagem de ser 3G, porém não acho isso uma vantagem tão grande assim pois o 3G no Brasil tá engatinhando e em muitos lugares não funciona direito... Aqui na minha cidade não chegou sinal ainda...
Acho o W610 mais bonito também, mas isso é mais questão de gosto mesmo...
Foto que citei acima:

Acho que vou ficar com o w610 mesmo... foda que ele vem com 512mb só de memória, quanto custa um m2 de 1gb ? como identificar falso/original ?
 
Acho que vou ficar com o w610 mesmo... foda que ele vem com 512mb só de memória, quanto custa um m2 de 1gb ? como identificar falso/original ?

eu comprei um aqui no RJ por R$23 de 1giga.. não sei como ver se é original ou não... Mas o rapaz me garantiu que é original.

Se for do Rj pode comprar com ele pessoalmente.
 
Também não sei como ver se é original ou não, mas o cartão está bem barato, um de 2gb por exemplo está em torno de 40 a 45 reais, muito barato.
 
Também não sei como ver se é original ou não, mas o cartão está bem barato, um de 2gb por exemplo está em torno de 40 a 45 reais, muito barato.

pô, mas será que esse que tu viu não é falso? porque eu vi um da sony de 1gb por R$199 no submarino (apesar que algumas coisas os preços são exorbitantes mesmo). Tem uns da sandisk também, será que presta?
 
pô, mas será que esse que tu viu não é falso? porque eu vi um da sony de 1gb por R$199 no submarino (apesar que algumas coisas os preços são exorbitantes mesmo). Tem uns da sandisk também, será que presta?
entre comprar um falso de 20 reais e um original de 200 reais, eu prefiro bem mais comprar o falso. É bem difícil mesmo saber se é original ou falso, mas os lugares que você pode ter certeza que é original acaba sendo caro demais infelizmente, o jeito é se sujeitar ao risco de ser falso mesmo.
 
um de 8GB da sandisk tá 110,00 na mania virtual

e a loja é confiavel.

está barato pelo fato de ela ser revendedor oficial da sandisk
 
entre comprar um falso de 20 reais e um original de 200 reais, eu prefiro bem mais comprar o falso. É bem difícil mesmo saber se é original ou falso, mas os lugares que você pode ter certeza que é original acaba sendo caro demais infelizmente, o jeito é se sujeitar ao risco de ser falso mesmo.

Encontrei um tópico aqui da adrena que fala com diferenciar:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=191021


agora posso comprar mais traquilo...
 
Bom cara o n95 tem suporte a TV digital tb, tem GPS coisa muito importante hoje, e não sei essa de banda 3g funcionar mal pois aqui onde moro Zona oeste do RJ funciona perfeito!, quando fui na em cabo frio tb funcionou! muitos lugares que não tem acesso banda larga estão assinando 3G. Essa informação ñão procede aqui no RJ.

Não sei em outros estados mas no RJ a banda 3G cobre quase todo RJ...

E no futuro vc acha que vai ficar assim? A tendÊncia é melhorar! aqui a claro já vai testar conecção 3G de 2 megas...


Comparar um N95 com qualquer celular da sony aqui no Brasil é piada...

Bom, aqui na cidade ainda não tem... A revista Info fez um teste num notebook sobre a qualidade da transmissão 3G em São Paulo e em muitos pontos a internet caia, ou não funcionava, ou funcionava muito lento...
Claro que a tendencia é melhorar, porém daqui que melhore...
3G hoje muitos celulares já possuem, e os aparelhos mid-range hoje alguns já saem com 3G, diria a maioria até, de marcas como SE e Nokia.
Não acho piada, pelo CxB SE as vezes vale mais a pena, mas comparar em termos de função os Nokias com os SEs os Nokias ganham, mas chamar de piada não... Camera do K850 ganha do N95 mas perde pro N82.
Por enquanto nenhuma outra empresa tem um celular tão bom quanto o n95 mesmo, é um celular excelente, só peca na duração da bateria infelizmente, de resto é um excelente celular, eu só não curto o design dele, mas por tudo que ele oferece, o design é o de menos.
A nokia pelo menos está tentando melhorar o design dos seus celulares, agora eles precisam melhorar a duração da bateria, e colocar fones in-ear no pacote dos celulares dele, ai sim vai ficar perfeito :)

Sobre duração da bateria, saiu um firmware novo que o deixa bem mais rapido e com uma duração de bateria bem maior... Não tive oportunidade de mecher em um ainda, mas quem testou disse que ficou bem melhor, inclusive a camera que tá mais rapida.
Acho o N95 bonito.. E o N96 é lindão... :wub:... Será que meu gosto é meio estranho? hehe.
Também acho o n96 mais bonito que o n95, mas, infelizmente a bateria dele pelo jeito dura menos ainda que a do n95 :no:
Para mim que estou acostumado a carregar o celular a cada 9, 10 dias é foda, e mesmo jogando muito a bateria ainda dura uns 3 dias.

9 ou 10 dias?:eek: Eu carrego o meu normalmente toda noite... Mesmo que esteja com 99% da bateria, mas pra não correr riscos eu carrego todo dia. Usei o cel pakas hoje e tá com 86% de bateria...
Quando comprei meu ngage eu jogava muito nele e tinha 2 baterias reservas... Comprei as duas baterias por R$30..

Volto a dizer que os aparelhos da sony consomem pouco devido a possuir um processador no celular muito fraco. Mas muito fraco mesmo...

Muitos aqui comprando o celular sony não sabe que os processadores deles são como um Pentium 3 comparando com os coreduos dos aparelhos nokia! só fiz essa comparação! pois é real! Basta ver a capacidade de emulação dos celulares sony que é péssima! um nokia n95 é capaz até de rodar videos divx em 640x480 30fps na tv igual a um DVD player divx....

Um celular da sony mal roda mp4 30fps...

O processador do W610 é realmente fraquinho, aqui como 3GP ele roda tranquilo a 30FPS, porém MP4 nele é sofrivel mesmo. Porém aqui eu jogo e ouço musicas tranquilamente, além de usar o cel e ele ser bem rapido, então tá tranquilo...
Porém o processador do N73 é mais fraco que o do W610... O processador do W810 é mais forte que o do W610...
Acho que vou ficar com o w610 mesmo... foda que ele vem com 512mb só de memória, quanto custa um m2 de 1gb ? como identificar falso/original ?

Original é muito caro...
Tem um tópico aqui mostrando como encontrar um original... Original tá na faixa dos 90 reais... Comprei o meu de 4GB por 103 reais no MercadoLivre, dá uma olhada lá que voce acha os preços... O meu é falso.
eu comprei um aqui no RJ por R$23 de 1giga.. não sei como ver se é original ou não... Mas o rapaz me garantiu que é original.

Se for do Rj pode comprar com ele pessoalmente.

Com certeza é falso...
pô, mas será que esse que tu viu não é falso? porque eu vi um da sony de 1gb por R$199 no submarino (apesar que algumas coisas os preços são exorbitantes mesmo). Tem uns da sandisk também, será que presta?

Cara, acho que os piratas valem muito mais a pena que os originais, até porque se o pirata for pro saco voce compra outro, se for pro saco de novo voce compra outro e ainda sobra um troco pra pegar um cineminha... Tô com um de 4GB pirata lotado aqui e só dá uns bugzinhos de não mostrar alguma miniatura de imagem e a transferencia do PC pro cel é mais lenta... De resto...
M2 foi feito em uma parceria entre a Sony e Skandisk, ou seja, os M2 das 2 marcas são iguais. São as unicas 2 marcas que fabricam esse cartão de memória.
um de 8GB da sandisk tá 110,00 na mania virtual

e a loja é confiavel.

está barato pelo fato de ela ser revendedor oficial da sandisk

M2?!
**** QUE PARIU!
Porque não vi isso quando comprei o meu ^^.
 
paguei 103 no de 4GB, ha 3 meses... Acho que tá no preco mesmo, foi o mais barato que encontrei no Mercadolivre...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo