• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida em alguns cels..

PARA O CRIADOR DO TÓPICO

Se tu tá realmente pensando em pegar um dàqueles fones que citou no post principal, por que não espera um pouco e pega um Sony Ericsson W902 que deve lançar no fim do ano nos USA? Aí é só tu importar ou esperar um pouco que no ML vai vender...
Ele tem cam de 5 MPXL.

SE W902
6a2f5f25a27f33eb90b393a87442add7.jpg

Sony-Ericsson-W902_1.jpg

sony-ericsson-w902-back.jpg
 
Esse W902 me faria deixar de lado o K850 !

Se bem que as fotos nele ficam pouca coisa abaixo do K850...
 
Bom é esse
seg705.JPG



Segundo os detalhes que "vazaram", o lançamento oficial está muito próximo, dentro de apenas 2 semanas poderemos ver a Sony Ericsson apresentar seu G705 que conta com um design slider, câmera de 3.2 MP, foco automático e flash LED.

As demais informações apontam também para uma memória interna de 128MB, um slot para cartões de memória e um receptor GPS. Só nos resta aguardar os 14 dias e comprovar as informações. Fonte : http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=241925
 
Nao curto esses sliders da vida...
 
O problema é quando e quanto... sendo que o K850 atualmente consigo por 750 a 850$
 
Sei lá, eu não recomendo ficar esperando pra comprar nada não... Ainda mais um celular que é coisa essencial né.
 
Sei lá, eu não recomendo ficar esperando pra comprar nada não... Ainda mais um celular que é coisa essencial né.
Até porque no lançamento eles matam no preço, principalmente a sony, e demora um pouco pra baixar e valer a pena.
 
Não acho só a SE não, só voce olhar os Nokias N series. N95 no lancamento se encontrava por 2500... Já hoje...
É que as coisas ficam obsoletas muito rapido hoje em dia.. Um aparelho TOP hoje não é nada amanha.
 
Mas não estou sem celular não! O meu é um SE W710i.
To falando que to guardando money, pra quando sair eu poder pegar um. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo