Dúvida em alguns cels..

-=N4P4=-

Hungry Member
Registrado
E ai pessoal blz??

Mais uma vez venho aki pedir ajuda de voces, e dessa vez é para escolher um celular:

Vamos lá... estou em dúvida entre:

LG Viewty
Sony W910i
Nokia N81
Sony K850

Espero a ajuda de vocês, e agradeço a quem responder.
 
E ai pessoal blz??

Mais uma vez venho aki pedir ajuda de voces, e dessa vez é para escolher um celular:

Vamos lá... estou em dúvida entre:

LG Viewty
Sony W910i
Nokia N81
Sony K850

Espero a ajuda de vocês, e agradeço a quem responder.

Cara dá uma olhada nos celulares genericos. Algums modelos dão de 10x0 nos de marca...
Veja só o que esse faz... http://www.youtube.com/watch?v=LIklEHGZV4I

Olhe o tópico do nosso amigo....
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=197013

Não vá somente pela marca e sim pelo que oferece...
 
Olha cara, depende pro que vc quer o aparelho.
Eu sou suspeito de falar, pois tenho um K850i, mas entre esses, eu iria de K850i.

mas vou tentar dizer o pq...

N81: symbian, muito bom pra navegação na web, leitura de textos, pdf, pps, etc, possui Wi-fi... mas, cam de apenas 2mp.

LG, não pegaria nenhum.

W910i: da série walkman, tem um ótimo player pra música, porém com cam de 2mp tbm, e sem flash algum.

K850i: player muito bom, cam de 5mp ótima, com flash xenon + 3 leds, 3 teclas sensíveis a toque, memória expansível até 4gb...

como eu já falei, depende pro que vc mais vai usar. se for tirar bastante fotos, vai de k850 sem pensar 2x.

ps: ah, e fuja de genéricos. ;)
 
Olha cara, depende pro que vc quer o aparelho.
Eu sou suspeito de falar, pois tenho um K850i, mas entre esses, eu iria de K850i.

mas vou tentar dizer o pq...

N81: symbian, muito bom pra navegação na web, leitura de textos, pdf, pps, etc, possui Wi-fi... mas, cam de apenas 2mp.

LG, não pegaria nenhum.

W910i: da série walkman, tem um ótimo player pra música, porém com cam de 2mp tbm, e sem flash algum.

K850i: player muito bom, cam de 5mp ótima, com flash xenon + 3 leds, 3 teclas sensíveis a toque, memória expansível até 4gb...

como eu já falei, depende pro que vc mais vai usar. se for tirar bastante fotos, vai de k850 sem pensar 2x.

ps: ah, e fuja de genéricos. ;)


entao.... tipo, eu quero um celular bom para música, câmera eu ja tenho uma, mas sempre eh bom ter uma camera boa no cel, fiquei entre:
Sony W910i e o K850i

o player o k850 é igual, melhor ou pior do que o do w910 ?

o w910 tem alguma tecla sensivel ao toque?
 
Bom, como você quer priorizar música, o melhor é ir de algum da série W da sony mesmo.
Quanto a câmera, todos eles vão te atender bem.

Da sua lista, eu pegaria o w910.

ps: ah, e fuja de genéricos. ;) [2]
 
Se optar pelo k850, veja e use ele numa loja, antes de comprar.

É um ótimo aparelho, mas tem botões muito pequenos, não é todo mundo que gosta. (Já usei e não gosto)
 
Como eu não ligo pra cam no celular e você pelo jeito também não, iria de w910i ou n81, o w910i tem um excelente player Walkman 3.0, vem com fone in-ear principalmente, tem 3G, bluetooth 2.0 A2DP, tem shake control, tem teclas dedicadas para jogo, mas pouquissimos jogos java usam elas, ele tem câmera secundária para video conferencia.
O n81 tem wi-fi para navegar na internet, tem symbian, tem a plataforma n-gage, com isso ele tem jogos gráficamente muito melhores do que os oferecidos para o w910i que é em java, ele também aceita jogos para symbian, que também são superiores graficamente que os de java e também aceita jogos em java, ele tem teclas dedicadas para jogo (jogos n-gage usam elas), ele tem 3G (mas não tem HSDPA, por isso a conexão é bem mais lenta que o do w910i), ele tem câmera secundária para video conferencia, ele toca vídeos em rmvb e também pega arquivos em flash, ele não vem com fone in-ear infelizmente (pode-se comprar um fone in-ear, mas eles custam em média 100 reais os mais baratos e que para mim é a linha de entrada dos bons fones in-ear, mas há também um fone da philips que alguns dizem ser bons que custa em torno de 70 reais).
 
Já que voce não quer camera, te recomendo o W910, tem shake control, walkman 3.0, fones in-ear... A camera não é aquela coisa "oh que maravilha!", mas se precisar vai ser um bom quebra-galho.

ps: ah, e fuja de genéricos. ;) [2]
 
Eu ficava com o K850, mas mais por não ter câmera digital.
Já que tu tem, pega um W910i, mas já cojitou pegar um w890i?

É a versão mais atualizada da série W8XX...

SE W890I
sony-ericsson-w890-walkman-review-pics-1.jpg
 
Pelas descrições eu acho que o w890i cai bem também... mais do que o W910, que é bem maior... como eu estava procurando um celular compacto para musicas e com uma camera quebra galho... que aparentemente é o q vc procura...

w890pu1.jpg
 
tenho um n81 e nao tenho do que reclamar
se vc nao liga pra camera eh uma boa escolha
apesar de nao ter acelerometro e gps (tem o nokia maps e opçao pra girar tela em algumas aplicaçoes) ele eh realmente muito bom
meu amigo tem um k850 e eu nao gostei muito, mas ai depende de vc pegar os dois e comparar
fora que ele ta reclamando que ta travando direto o aparelho e segundo ele acontece com mais gente tb
ele tb me disse que precisa pagar pra fazer update de firmware e os outros meios de fazer o update tem grandes chances de ferrar com o cel (os da nokia vc faz pela internet de gratis mesmo)
o som do n81 eh melhor que o do w910, n81 tem wifi e hardware melhor que o w910 (nao sei se o k850 tem wifi e nem sobre o hardware dele)
e eh mto massa jogar ngage :lol:
to com pressa agora, depois se vier mais coisa na cabeça eu posto
 
Aproveitando a discussão sobre série W e tal.

A SE não vai mais lançar um W de flip decente?

Não tem nenhum modelo "forte" de flip atualmente.
 
Aproveitando a discussão sobre série W e tal.

A SE não vai mais lançar um W de flip decente?

Não tem nenhum modelo "forte" de flip atualmente.

Que eu me lembre nunca teve um SE com flip top... teve?
Flip vc considera os que abrem e nao os que arrastam ne? hahhahaa
que pra mim eh td a mesma coisa...
mas vai sair o W980...
W980_2_product_quality_image_1.png


e tem tb o W760
W760_product_quality_image_1.png
 
eu gosto do lg, apesar do povo detonar a marca
todos os lgs que eu tive eu me dei bem... e esse que vc quer ta bacana!
 
Que eu me lembre nunca teve um SE com flip top... teve?
Flip vc considera os que abrem e nao os que arrastam ne? hahhahaa
que pra mim eh td a mesma coisa...
mas vai sair o W980...

Pelo que eu lembre, na época que eu comprei, era o W710i o "Flip Top"...

SE w710i
sony_w710i.jpg


eu gosto do lg, apesar do povo detonar a marca
todos os lgs que eu tive eu me dei bem... e esse que vc quer ta bacana!
Eu acho que os últimos LG's tem se saido bem, mas um amigo meu tem o Shine e eu o acho muito lerdo, quando tem muita coisa guardado nele.
Meu SE W710i mesmo com mais coisa que o LG dele, ainda é mais rápido...
 
Que eu me lembre nunca teve um SE com flip top... teve?
Flip vc considera os que abrem e nao os que arrastam ne? hahhahaa
que pra mim eh td a mesma coisa...
mas vai sair o W980...
http://www.sonyericsson.com/cws/file/1.483399.1212133410/W980_2_product_quality_image_1.png

e tem tb o W760
http://www.sonyericsson.com/cws/file/1.338617.1212397885/W760_product_quality_image_1.png

Flip é o que abre, Slide é o que desliza

Esse w980 parece uma boa, só que deve ser caaaaro!
 
Pelo que eu lembre, na época que eu comprei, era o W710i o "Flip Top"...

É posso dizer que nao gosto e nunca gostei de nenhum SE com flip...

Flip é o que abre, Slide é o que desliza

Esse w980 parece uma boa, só que deve ser caaaaro!

o W760 me impressionou mais que o 980... tem um preto/amarelo que achei bem bonito. Sei la nao gosto como ja disse ai em cima.
 
Tudo sony! sony!! auauua! aqui deveria chamar de forum da sony....

Pessoal deve conheçer celulares de outras marcas!


Amigo!!um n81 é muito mais celular que esses da sony! o problema é que não vem escrito sony no celular! e por isso o pessoal aqui não gosta..


Tá irritante isso de só indicar celulares da sony.... Muito irritante....


Olhe isso...

http://www.nseries.com/index.html#l=products,gateway

Melhores celulares em personalizar e opções são os nséries... http://www.nseries.com/index.html#l=products,gateway
 
Foda é que SE atualmente tem aparelhos de boa qualidade, sistema fácil de mexer, bonito e com preço convidativo!

Samsung e LG não quero nem de graça. Motomerda sempre achei uma .... shit!

Nokia é bom... não tenho dúvida... mas É UM TIJOLO!

Celular pra mim tem que ficar bem no bolso da calça... e Nokia definitivamente não fica.
 
Foda é que SE atualmente tem aparelhos de boa qualidade, sistema fácil de mexer, bonito e com preço convidativo!

Samsung e LG não quero nem de graça. Motomerda sempre achei uma .... shit!

Nokia é bom... não tenho dúvida... mas É UM TIJOLO!

Celular pra mim tem que ficar bem no bolso da calça... e Nokia definitivamente não fica.

como se o k850 fosse muito pequeno :rolleyes:



recomendo o criador do topico a perguntar num forum só de celulares, aqui realmente o pessoal eh fanboy SE
 
Eu iria de Nokia ou Sony..... Já tive uns LG's e todos péssimas experiências!! :(
 
É posso dizer que nao gosto e nunca gostei de nenhum SE com flip...



o W760 me impressionou mais que o 980... tem um preto/amarelo que achei bem bonito. Sei la nao gosto como ja disse ai em cima.

Gosto de flip pelo visor principal fica sempre fechado, livre de sujeira e riscos.

Na questão de design gosto mais dos slides, mas a telona exposta não me inspira muita confiança

Tudo sony! sony!! auauua! aqui deveria chamar de forum da sony....

Pessoal deve conheçer celulares de outras marcas!


Amigo!!um n81 é muito mais celular que esses da sony! o problema é que não vem escrito sony no celular! e por isso o pessoal aqui não gosta..


Tá irritante isso de só indicar celulares da sony.... Muito irritante....


Olhe isso...

http://www.nseries.com/index.html#l=products,gateway

Melhores celulares em personalizar e opções são os nséries... http://www.nseries.com/index.html#l=products,gateway

Sugiro que faça suas recomendações mais moderadamente. Está entrando em todos os tópico de celular, e criando flame sobre o assunto. Se continuar assim vai acabar tomando infração.

Ninguém aqui falou que o Nokia é opção ruim, pelo contrário, vários recomendaram. Leia antes de postar.
 
NOKIA É A MELHOR EMPRESA DE CELULARES


mas muito caro.
heheheheh

sony tá com o melhro custo X beneficio

mas sem duvidas, se tivessse 1500,00 pegava um N95 certamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo