Duvida em compra de fone

cangemi

Hungry Member
Registrado
Gostaria de compra um fone bom para jogo, qual vcs indicariam no valor de 300 reais
 
Na minha opnião nessa faixa o melhor seria um combo, Superlux HD681+Xonar DG, eu tenho um e nao me arrependo.
 
onde compra esse fone?
 
amigo esse da rocatt é 5.1 o som não seria melhor? ou não tem nada vê.
 
Os fones gamers só são bonitinhos, e essa porcaria de 5.1 nao funciona direito, já a xonar pode emular um 7.1 em um fone de qualidade como o superlux, samsom, ath, akg e etc.
 
Os fones gamers só são bonitinhos, e essa porcaria de 5.1 nao funciona direito, já a xonar pode emular um 7.1 em um fone de qualidade como o superlux, samsom, ath, akg e etc.
justamente, essas porcarias 5.1, mesmo que quisessem não conseguiriam um efeito 5.1 decente, tão próximo do ouvido.
 
então esse negocio de 5.1 que esse fone fala não vale nada, onde posso encontra esse tipo de fone que vcs me indicaram?

eu achei esse é bom Superlux Hd 681
 
Última edição:
então esse negocio de 5.1 que esse fone fala não vale nada, onde posso encontra esse tipo de fone que vcs me indicaram?

eu achei esse é bom Superlux Hd 681

Cara, se você for de São Paulo, você encontra na Santa Efigênia, por aproximadamente R$ 100,00. Comprei o meu lá. É um ótimo fone. Vale lembrar que ele é semi aberto, certo?

É bom dar uma pesquisada nos tipos de fone que você quer. Se você não se importar em ouvir o ambiente, mesmo com o fone de ouvido, vá de Superlux. Se você estiver na jogatina e alguém te chamar, vai ouvir. Eu uso para jogar e para ouvir músicas no PC. Não sou adepto de volumes absurdos, então se alguém me chama (meu filho ou minha mulher) ouço tranquilamente. Esse fone me proporciona som limpo, graves bem definidos e agudos consistentes, mesmo sem estar com o volume nas alturas. Regulando para níveis normais, ouço tudo perfeitamente. É leve e confortável.

Um fone baratinho que tive, antes de pegar o Superlux, foi o Philips SHP 2000. Comprei por R$ 50,00 na Santa Efigênia e pode ser encontrado pelo mesmo preço na Internet. Ele isola mais os sons externos, é leve e muito confortável. Só achei a alça superior um pouco alta, mas ele se encaixa na cabeça perfeitamente e nem ligava para a alça mais.

Ele só precisa de um pouco mais de volume porque ele, em si, tem volume baixo. No entanto, também tem grave potente e agudos bem definidos. Para a faixa de preço dele, "pooots", um super fone.
 
tenho philips shp 2700 esse é bom para jogo, eu não entendo nada nem sei se preciso mesmo troca de fone o que vocês acham?
 
tenho philips shp 2700 esse é bom para jogo, eu não entendo nada nem sei se preciso mesmo troca de fone o que vocês acham?
É um bom fone também, eu não trocaria... investiria em uma placa de som primeiro.
 
essa placa de som é boa Asus Xonar DG
 
300 reais eu recomendo você procurar um Senn HD558 usado. Dá pra encontrar até por 100 obamas. Ou se puder aumentar o orçamento umas 60~100 dilmas, dá pra comprar ele novo.

O AD700 é um excelente fone para jogo competitivo, mas no fator imersão fica devendo muito, pois falta corpo a ele(muito leve nos graves).
 
galera, pra usar em games, filmes...até 200,00 em uma Xonar DX o q vcs recomendam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo