duvida em note gamer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FEAR82

know-it-all Member
Registrado
bom dia
tenho a seguinte duvida
estou com ideia de comprar um notebook gamer porem achei 2 modelos interessantes

Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-54-70LH

e um

Avell Storm Two

o que muda de um para o outro?

o Acer é um i7 de 11ª geração com uma RTX 3070 8gb com 16 gb ram ddr4 a 3200 mhz
e o Avell é um i7 de 12ª geração com uma rtx 3060 6gb com 16 gb ram ddr5 a 4800 mhz

qual valeria mais a pena? levando em consideração CPU + GPU + Ram?

valeu meus irmãos!
 
Última edição:
Olha, sem pesquisa, de olho, eu iria na primeira opção, porque geralmente o ganho de performance de uma geração para outra é pequena. O ganho maior geralmente é em eficiência (consumo de energia vs velocidade).
Mas o que eu faria antes de comprar é visitar o gpuboss para ver a diferença de performance das placas de vídeo e no cpuboss para ver a diferença entre os processadores.
 
Olha, sem pesquisa, de olho, eu iria na primeira opção, porque geralmente o ganho de performance de uma geração para outra é pequena. O ganho maior geralmente é em eficiência (consumo de energia vs velocidade).
Mas o que eu faria antes de comprar é visitar o gpuboss para ver a diferença de performance das placas de vídeo e no cpuboss para ver a diferença entre os processadores.
pois é, qual da mais ganho de fps em um jogo? cpu x gpu x ram?

EU acredito que gpu nesse caso o Acer seria a escolha mas em compensação o da Avell e processador mais novo 12 geração e memorias ram mais rapidas (16gb rodando a 4800mhz ddr5 contra os 16gb a 3200 mhz ddr4 da acer).

é uma situação complicada kkk se alguem mais entendido que eu pudesse dar uma opnião eu agradeceria
 
Outro tópico igual? Não seria mais fácil ir na área designada conforme orientado no outro tópico?

 
É pra jogo? Vai na 3070... (é mais simples que parece)
A garantia é a mesma? Se for já está respondido...

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo