• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Duvida em P4. Qual é melhor?

Felipe.A

bloodshed
bom galera, me digam 1 bom processador que eu posso colocar numa ASUS P4S800D, eu estou no momento usando 1 p4 2.8 mas queria 1 mais potente que nao seja dificil de achar pra vende claro..

Ed

Safra 2004
Bom, eu tinha uma P4S800D + P4 HT 2,8Ghz, mudei pruma abit IC7G + P4 HT 3,0Ghz com 1 MB de Cache.
Tive um bom ganho, e creio que você só vai ter ganho MESMO se trocar os 2, pq a P4S800 limita muito o processador, o chipset dela é muito ruim cara...

A propósito, to vendendo os 2 :)

blackbag

Mesmer
o ruim eh q o seu socket naum possou frequencias muito altas... eu acho q o maximo deve ser 3.2

mas ow 2.8 ja eh uma otima pedida... se eu fosse vc, somente mudaria de processador quando for mudar de mobo...

caso vc va mesmo mudar de processador, pega um 3.0 ou 3.2... mas a diferença naum vai ser grande

waves

GOR™ WaVeS

SubZero

Redação Adrenaline
Bem não vejo outra senão mudar para menos um P4 D de 3.0Ghz com 4MB de cache !! Aproveita e pega uma mobo compatível com o Core 2 duo

Usuários que está vendo este tópico