Dúvida em placa-mãe Z77

ronaldor9

Hungry Member
Registrado
Boa tarde galera estou para fazer a compra de uma nova mobo, assim gostaria da opinião de quem entende e logico o design tambem conta pois é para um projeto white and black, segue os modelos abaixo.

ASRock Z77 Extreme11
Newegg.com - ASRock Z77 Extreme11 LGA 1155 Intel Z77 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 Extended ATX Intel Motherboard

ASUS Maximus V EXTREME
Newegg.com - ASUS Maximus V EXTREME LGA 1155 Intel Z77 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 Extended ATX Intel Motherboard

GIGABYTE GA-Z77X-UP7
Newegg.com - GIGABYTE GA-Z77X-UP7 LGA 1155 Intel Z77 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 Extended ATX Intel Motherboard

ASUS Maximus V FORMULA/THUNDERFX
Newegg.com - ASUS Maximus V FORMULA/THUNDERFX LGA 1155 Intel Z77 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 Extended ATX Intel Motherboard

Quem puder da detalhes de como uma supera a outra tbm será bem vindo.
 
Com certeza eu iria na Giagbyte Z77X-UP7!! Mobo animal! 37 fases! Um show de performance!
Mais me diz ae ela tem melhor poder de overclock do que as outras 3 ? principalmente a asrock 11 extreme e a asus extreme ?
Estou olhando vario reviews por ae mais nao acho um que me faça bater o martelo.
 
Todas são mobos muito tops, qualquer uma que você comprar vai ficar satisfeito. Mas tem que ver se você vai realmente usar (quase) todas as features delas, pq pode ser que até uma Extreme4 ou Z77X-D3H (ou Extreme6 ou UP5) já te satisfaça.

Eu ficaria assim: Extreme11 (features como controladora LSI) > UP7 > MVE >>> MVF ;)
 
pelo design para white and black iria de ASROCK, porém pela qualidade iria de GIGABYTE, apesar q asrock n fica muito atrás da gigabyte em qualidade de componentes.:vinho:
 
Todas são mobos muito tops, qualquer uma que você comprar vai ficar satisfeito. Mas tem que ver se você vai realmente usar (quase) todas as features delas, pq pode ser que até uma Extreme4 ou Z77X-D3H (ou Extreme6 ou UP5) já te satisfaça.

Eu ficaria assim: Extreme11 (features como controladora LSI) > UP7 > MVE >>> MVF ;)
Sim tambem estou nessa mesma fila para compra porém a UP7 as memorias so vao até 2400 o que ja se torna um problema para mim, meu novo kit é 2600 ai ja complica.
------------
pelo design para white and black iria de ASROCK, porém pela qualidade iria de GIGABYTE, apesar q asrock n fica muito atrás da gigabyte em qualidade de componentes.:vinho:
Sim brother a 11 ta me chamando atençao mais ela poderia ter + phases para cpu e um audio de melhor qualidade para assim nao ter para nenhuma outra.
pena o sound core3d so ter na versao X79.
 
alguém sabe informar se esses capacitores da asrock são banhados a ouro? :obrigue: :magico::notbad::cuti:

edit:achei aqui na net, são sim capacitores sólidos banhados a ouro. :cuti:
 
iria de up7, 37 fases contra 12 da extreme 11
 
Mais me diz ae ela tem melhor poder de overclock do que as outras 3 ? principalmente a asrock 11 extreme e a asus extreme ?
Estou olhando vario reviews por ae mais nao acho um que me faça bater o martelo.
Com certeza, por ter bem mais fases q as outras, a gigabyte ganha disparada em SEGURANÇA para overclock, mas não em CAPACIDADE. Apesar q não vejo "necessidade" de tantas fases pra um usuário comum. A não ser q vc vá fazer overclocks extremos, aí sim tem q ir de UP7.
 
Mais me diz ae ela tem melhor poder de overclock do que as outras 3 ? principalmente a asrock 11 extreme e a asus extreme ?
Estou olhando vario reviews por ae mais nao acho um que me faça bater o martelo.

As mais tops ai seriam a Gigabyte UP7 e a Asus Maximus V Extreme.
 
As mais tops ai seriam a Gigabyte UP7 e a Asus Maximus V Extreme.
Sim mais a UP7 as memorias so vao até 2400mhz o que ja atrapalha em comparação com as outras que chegar até 3000mhz
 
não sou mto fã de gigabyte, porem essa up7 me surpreendeu com tantas fases rs, meu voto iria pra ela, acho q talvez em alguma atualização de BIOS passe a rodar memos a 2600mhz, seria bom pesquisar em sites gringos... no pior das hipoteses tu pode rodar a 2400mhz com as latencias mais apertadas q ficaria muito show, acho q ate melhor do q em 2600mhz com as latencias em stock.
 
não sou mto fã de gigabyte, porem essa up7 me surpreendeu com tantas fases rs, meu voto iria pra ela, acho q talvez em alguma atualização de BIOS passe a rodar memos a 2600mhz, seria bom pesquisar em sites gringos... no pior das hipoteses tu pode rodar a 2400mhz com as latencias mais apertadas q ficaria muito show, acho q ate melhor do q em 2600mhz com as latencias em stock.

Essa UP7, pra mim, é a mobo mais foda atualmente!
 
Mais e aquela parada sobre falha com a mobos z77 da Gigabyte, que seria por supostamente falta de componentes de qualidade ?

Depois que li isso, to meio assim de confiar na marca!:feelbad:
------------
Eaw galera, ngm à opinar sobre esse assunto de possivel falha da Gigabyte na mobos z77 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo