• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida em que memoria utilizar em um i7 4770k

cangemi

Hungry Member
Registrado
Bom dia, gostaria de saber se tem muita diferença em usa uma memoria de 1600mhz para uma de 1333mhz, eu tenho 8gb de memoria de 1600mhz da
corsair e mais 8gb de memoria de 1333mhz. Se não tive tanta diferencia irei colocar esse 16gb no meu pc.
 
Cara, tente usar dual channel 2x4 ou 2x8.. Pra games é praticamente nenhuma diferença de 1333 pra 1600, mas eu pegaria uma de 1600 e meteria um over nela.. Tenta pegar uma G.Skill porque as Vengeance não são boas de over..
 
Entao amigo eu ja tenho essas memoria
 
Compra outro pente de 1600Mhz então.. Na sua assinatura não fala a marca da memoria.. Mas se você ja tem, compra outra identica 2x8GB para trabalharem em DUAL CHANNEL
 
Cara se ja tem um pente 1333 e outro 1600 , seta o pente 1600 pra 1333 na bios da placa mae, se quiser tentar um over pode colocar o 1333 pra trabalhar em 1600 tambem.
 
No caso mano, só se ele setar mesmo, no meu outro pc elas trabalham na velocidade da menor.. uma é 1600 e outra 1333
 
Qualquer memória DDR3 até no máximo 1.5v serve.
Gastar com memória cara é besteira, compre uma value ram baratinha pode ser até 1333 mhz e com o resto da grana invista em bom cooler de processador que vc lucrará bem mais.
 
Entao vou colocar essa de 1333mhz junto com essa de1600mhz, nao vai ter tanta diferencia mesmo, valeu galera pela ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo