• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida em smartphone.. trocar por outro S4 ou reembolso [+MOTO G]

caolho miope

know-it-all Member
Registrado
Amigos gostaria de opinião de vcs,


Comprei um S4 branco 16GB - 4G, fiz um bom negocio paguei por volta de 1.400 (na vivo $2.499 e shops mais barato $1899), mas o mesmo apresentou problemas...ja entrei em contato com a loja e tenho opção de devolução ou reembolso...

Os problemas foram os seguintes:

Testei um total de 4 chips sendo operadoras vivo, tim ele conecta na rede mas é totalmente aleatório, do nada cai o sinal e diz q a rede esta indisponível. A principio pensava que era chip fui ao shop e mostrei que havia configurado tanto no 3 e 4g e nas duas opções dava este problema ae peguei outro chip da vivo e deu na mesma...

Em umas das ligações caiu a rede ficou piscando a tela de uma forma mto estranha e deu rede indisponivel

Superaquecimento absurdo no aparelho todo ao carregar a bateria, chega ao ponto de caso realizar uma ligação incomodar a orelha e rosto. Sei que ao carregar os aparelhos esquentam um pouco mas o meu foi mto, mas mto acima do normal

Deixando o cel na gaveta do nada a tela estava ligava sem motivo algum.. deixei p/ ver o que ia dar e a mesma ficou por mais de 30min ligada só com o power apagava (percebi isso 2x)


Como já tive problema com meu S3, peguei um S4 e aconteceu tudo isso, fiquei meio puto mas não nem ligo p/ marcas... to pensando seriamente em gastar praticamente a metade e sacar um moto G... única coisa que ficou meio assim é devido a qualidade da cam, ser inferior ao S3 e S4

O que vcs fariam? Arriscaria a troca por outro S4? Mas eu particularmente to pensando seriamente em pegar um moto G gastando praticamente a metade do valor do S4....

Procurei umas fotos do moto g a noite e não achei se alguém tiver ficaria mto grato se postarem...

Abs
 
cara, vamos lá.

Você muito provavelmente deve ter pego a versão que só contém o 3G do s4 (i-9500), que é a versão "octa" core. Essa versão tem este problema do super aquecimento, se for trocar por um outro s4, pegue a versão 4G (mesmo que não for usar o 4G) (i-9505), porque contém o processador snapdragon 600 quad core 1,9ghz, que não contém esse problema de aquecimento e de quebra é superior ao "octa".

Sobre a questão do moto G é o seguinte, o preço do moto g é realmente encatador e o celular vale muito pelo preço que paga. Você tem que analisar quais suas intenções ao usar um smartphone, obviamente o s4 é muito superior em muitos quesitos (o preço também, é claro). Então, eles não podem ser comparados.

Se for forçar um pouco mais do celular, como jogos e apps pesados, fique com o s4, pois o poder de processamento é bem superior, é um top de linha e foi colocado o que havia de melhor na época.



Se fosse eu, no caso, eu pegaria a versão do galaxy s4 4G, é bem melhor que a versão 3G.. Este problema aí de rede é defeito de fábrica e deverá ser trocado (você sabe).


Desculpe se o texto ficou muito longo e ruim para ler. Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só chamar.
 
Não consideraste a ideia de pegar um Moto X,? É um ótimo smart que o pessoal do fórum recomenda bastante e tem um CxB muito melhor do que o S4, mas se não eu iria de Moto G mesmo ele tendo suas limitações vale e muito o preço cobrado.
 
cara, vamos lá.

Você muito provavelmente deve ter pego a versão que só contém o 3G do s4 (i-9500), que é a versão "octa" core. Essa versão tem este problema do super aquecimento, se for trocar por um outro s4, pegue a versão 4G (mesmo que não for usar o 4G) (i-9505), porque contém o processador snapdragon 600 quad core 1,9ghz, que não contém esse problema de aquecimento e de quebra é superior ao "octa".

Sobre a questão do moto G é o seguinte, o preço do moto g é realmente encatador e o celular vale muito pelo preço que paga. Você tem que analisar quais suas intenções ao usar um smartphone, obviamente o s4 é muito superior em muitos quesitos (o preço também, é claro). Então, eles não podem ser comparados.

Se for forçar um pouco mais do celular, como jogos e apps pesados, fique com o s4, pois o poder de processamento é bem superior, é um top de linha e foi colocado o que havia de melhor na época.

Se fosse eu, no caso, eu pegaria a versão do galaxy s4 4G, é bem melhor que a versão 3G.. Este problema aí de rede é defeito de fábrica e deverá ser trocado (você sabe).

Desculpe se o texto ficou muito longo e ruim para ler. Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só chamar.


Pow broder brigadão pela atenção!!

Então eu peguei a versão 4G quad e apresentou todos estes problemas... não costumo jogar no cel é um ou outro qdo espero ser atendido no dentista ou fico no whatsapp mesmo rsrs

Peguei esse S4 pois o preço estava atraente era promoção e tem uma câmera boa... to meio encanado de pedir outro S4 e vir com os mesmos problemas, pois vou viajar ae vai azedar tudo, longe e sem cel....


Não consideraste a ideia de pegar um Moto X,? É um ótimo smart que o pessoal do fórum recomenda bastante e tem um CxB muito melhor do que o S4, mas se não eu iria de Moto G mesmo ele tendo suas limitações vale e muito o preço cobrado.


Sei la moto x só acho por 1.300... e ñ fui mto com a cara dele sei que é bem parecido com o moto g e estou pensando seriamente em pegar um por dois fatores.... capinhas (sei q é viadagem mas sei la da outra cara no cel rsrs) e dois chips...

Mas antes resolvi criar o tpc pois como havia dito já tive problemas com S3 (morreu), peguei um S4 dei azar de vir zuado, nem ligo p/ essas paradas de marcas mas tb é meio brochante os ultimos 2 aparelhos da mesma marca dar problema.... única coisa q to encanado é ref a cam do moto g mesmo, mas fi algumas fotos e achei legal sem contar q gastaria praticamente metade do valor do S4


Vlww fera

Abs
 
Pow broder brigadão pela atenção!!

Então eu peguei a versão 4G quad e apresentou todos estes problemas... não costumo jogar no cel é um ou outro qdo espero ser atendido no dentista ou fico no whatsapp mesmo rsrs

Peguei esse S4 pois o preço estava atraente era promoção e tem uma câmera boa... to meio encanado de pedir outro S4 e vir com os mesmos problemas, pois vou viajar ae vai azedar tudo, longe e sem cel....





Sei la moto x só acho por 1.300... e ñ fui mto com a cara dele sei que é bem parecido com o moto g e estou pensando seriamente em pegar um por dois fatores.... capinhas (sei q é viadagem mas sei la da outra cara no cel rsrs) e dois chips...

Mas antes resolvi criar o tpc pois como havia dito já tive problemas com S3 (morreu), peguei um S4 dei azar de vir zuado, nem ligo p/ essas paradas de marcas mas tb é meio brochante os ultimos 2 aparelhos da mesma marca dar problema.... única coisa q to encanado é ref a cam do moto g mesmo, mas fi algumas fotos e achei legal sem contar q gastaria praticamente metade do valor do S4


Vlww fera

Abs

Teve umas promoções de Moto X por R$ 850 faz pouco tempo, se procurar bem deve achar por uns R$950.
 
Sim, na minha opinião e pelo preço, o moto x é a melhor opção. Se não gostou dele, enfim, sem problemas. Já que você disse que nao usa muito os jogos, fica com o moto G, ele faz tudo que o s4 faz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo