Dúvida entre 2 configurações

ThE CuCc®

ArriÉgua =D
Registrado
Olá pessoal.

Gostaria de saber qual das configurações é melhor. A opção 1 já tenho, e a 2 acabei de comprar.
Quero saber se vale a pena trocar.


Opção 1:

Core 2 Duo T9400 (2.53GHz; 1066FSB; 6MB L2)
NVidia 9600GT 512MB (DDR-2; 128Bits)
4GB DDR-2 800MHz


Opção 2:
Core 2 Duo P8700 (2.53GHz; 1066FSB; 3MB L2)
ATI Radeon Mobility HD 4650 (DDR-3; não sei qual versão para descobrir os clocks nem quantos bits possui)
4GB DDR-3 1066MHz


Tenho dúvidas se vale a pena a troca do processador, mas principalmente sobre a placa de vídeo.

Agradeço as opiniões/ajudas.
Abraços.
 
terá um desempenho melhor em jogos se for o caso vale a pena sim.
 
Eu ficaria com a opcao 1.

6mb de cache no processador faz uma diferenca...
 
cache não faz diferença em jogos não...
 
Algum momento ele citou jogos? nem tudo roda em torno de games.
 
sim sim,acredito que seja dificil ter um notebook desse nivel para coisas diferentes mas realmente desculpe,fica a dica se for jogos beleza se não for não vale.
 
Obrigado pelas respostas até agora =D

Meu uso não é muito pra jogos. Seria mais pra trabalhar com renderização 3D, passar visualizações 3D em Full HD..

Tirando jogos, qual é melhor no geral, qual conjunto compensa mais?

Obrigado
 
acho bestera trocar.

espera mais e cata uma maquina bem melhor depois.

notebook é meio chocho mesmo comparado a mesma config em desk.

pra vc fazer o que quer, desempenho pra full HD 3D em qualidade real time, teria que partir pra no minimo uma 9800gts ou hd4850 que sao mais lentas que as de desk.

Ou partir para um lance proprio pra isso, como IBM thinkpad W series, nos EUA tem a partir de 2400 dolar, mas como gringo acha que brasileiro é retardado, aqui eles cobram uma maquina destas se pegar na lenovo brasil mais de 19k a 17 polegadas.

é meu sonho de consumo um thinkpad W series 17 polegadas ehhehehehe

[]'s
 
E as placas de vídeo, qual é melhor?

Se a diferença for razoável, vale a pena perder o processador? (lembrando que também estarei trocando as memos pra melhor né)
 
cara se não for para jogos não vale a pena não.melhor esperar e comprar com uma vga mais atual.
 
É que esse segundo note já foi comprado. Aí queria saber se fico com o tenho (config. 1) ou se pego o novo (config. 2) ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo