Dúvida entre a 32SL80YD e 32LD650 (42LD650)

kangaceiro

know-it-all Member
Registrado
Pessoal estou em dúvida entre a a LG 32SL80YD, LG 32LD650 e a LG 42LD650, já li vários foruns e até agora não me decidi estou com medo do modelo 32SL80YD por ser um pouco antigo mas como já li é muito bom. Estou com outra dúvida de comprar a 32 e perceber que ela é pequena. Por favor me ajudem.
 
Qual a finalidade da TV?

Você precisa das perfumarias da 650?

Quanto tem pra gastar?
 
Queria pra assistir filmes, pra games e programação normal das emissoras. Tenho extrapolando o dinheiro uns 2000
 
Vai de Sl80, imagem melhor, com recursos fantásticos!
 
Cara, informei em outro tópico sobre o preço da 32SL80YD no comprafacil saindo por R$1231 com frete grátis, se quiser eu te mando caso não encontre em minhas mensagens.

Eu tenho uma 42LD650 em casa, realmente ela é ótima, mas eu acabo nem aproveitando todos os recursos por não ter sinal HD la em casa, então só assisto filmes no PC e jogo nela, nisso ela é perfeita :)

Eu comprei essa 32SL80YD na promoção, só que ainda não chegou, quando chegar posso dar uma opinião melhor a respeito..
 
Como você tem 2000, é melhor pegar uma de 32 mesmo, as duas tvs são otimas em questão de imagem, mas eu ficaria cm a ld650 por ter umas funções a mais e tals. Mas eu acho 32'' um pouco pequena, se puder tenta uma maior.
 
Pessoal estou em dúvida entre a a LG 32SL80YD, LG 32LD650 e a LG 42LD650, já li vários foruns e até agora não me decidi estou com medo do modelo 32SL80YD por ser um pouco antigo mas como já li é muito bom. Estou com outra dúvida de comprar a 32 e perceber que ela é pequena. Por favor me ajudem.

Eu tenho essa LG 32SL80YD, achei um pouco enjoado para ajustar, mas foi bem, porém o que não me agrada(até 215W) é o consumo.
Eu usei por um tempo junto com o meu pc e a conta de luz deu logo sinal.
É uma boa tv bons recursos, som um pouco baixo.
Estou pensando em trocar todas as LCd comum por LCD com leds.
No mais é uma boa tv, caso vc não leve em consideração o consumo e uma imagem plastificad..
Espero ter dado uma contribuição para sua decisão.
Obs.: As tvs lcd comuns deixam as pessoas plastificadas, ou seja, ficam parecendo bonecos de loja, segundo alguns comentarios; as leds não são assim.
Essa lg de 26 que estou usando como tv monitor, é antiga, mas não deixam as pessoas como já citei, portando apesar de não ser full eu não me eisfaço dela, a menos que as leds sejam realmente o que dizem em rel. a imagem.
 
Última edição:
Cara... vou de novo partir para o argumento econômico.

A LD650 basicamente é a "nova" SL80YD. A LG teve alguns problemas com a SL80YD (vazamento de luz, problemas em ser muito "borderless", etc.) e logo tirou ela de linha... a LD650 é a série topo de linha em LCD agora (apesar do que eu achei o acabamento da LD650 não lá grandes coisa, pegaria uma Sony se tiver mais dinheiro sobrando).

Mas o fato é que com esses R$ 2000 que v. tem você consegue comprar a 42LD650 na FastShop. Acho que seria a TV ideal para ti. Vai na fé!
 
onde você viu, estou pensando nela e na ld650
 
Vi a sony na insinuante. Estava vendo a LG 37LE5300, 32LE7500 e a Samsung UN32C5000, gostei muito delas qual seria a melhor entre elas?
 
Vai de Sl80, imagem melhor, com recursos fantásticos!

Fonte??? Nem vou comentar... :boring:

@Topic: você começou falando de LCD, agora de LED. Se decida homem!! Quanto tem pra gastar, e qual o tamanho que pretende comprar? Qual será a distancia do sofá pra tv?

E das LED mencionadas, a 32LE7500 ganha pelas especificações (fora que a samsung já está velhinha).
 
tenho uma 32LE5500 da lg, é LED, e uso como monitor, e com menos frequencia, como tv

como monitor pro pc, fantastica. (pra internet, filmes, jogos) - detalhe, como eu uso muito perto, eu deixo no modo de economizar energia, pra reduzir o brilho e nao me doer os olhos
e como tv (uso pacote net normal sd) imagem perfeita para as condicoes

quanto ao volume do som dela, bom... usando o computador, uso as caixas proprias dele (é quando eu assisto filmes e uso um volume maior) e usando a tv, pra mim ta otimo, nao achei baixo nem nada, achei um som claro, nao tenho de que reclamar

e sobre o netcast (eu costumo usar somente o youtube e ver a previsao do tempo), me supre muito bem. no youtube, os comandos sao bem intuitivos, mas com certeza eh chato digitar o nome do q se procura a partir do controle

comprei ela faz poucos meses na fastshop, paguei se nao me engano, R$2250, agora deve ter baixado alguma coisa ja
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo