duvida entre celulares!!

ricardohtko

Hungry Member
ae pessoal me ajudem a escolher um cel!! meu irmao vai pros eua agora e keria trazer um cel de la, a principio keria um iphone mas la ta cerca de 800-900 dolares e axei meio caro!!
tava kerendo um cel q tivesse aplicativos voltados para a area medica, sei q o palm foi por mto tempo o mais usado, mas agra nao esta tao bom ate pq eu so vi o palm treo pro, q nao fui mto com a cara!!
queria opinioes ai pra sanar essa duvida logo!!
vlw!!

é que vc disse, aplicativos voltados pra área médica, que tipo de aplicativos eles seriam, onde vc os encontra, que formato eles são e tal?! talvez ajuda a galera opiniar se vc nos ajudar a entender o que vc quer!!

é que vc disse, aplicativos voltados pra área médica, que tipo de aplicativos eles seriam, onde vc os encontra, que formato eles são e tal?! talvez ajuda a galera opiniar se vc nos ajudar a entender o que vc quer!!

É, concordo...querer uma opnião assim é mto vago.

E o Iphone se encontra mais em conta heim....tenho certeza.
tenho familia lá.

É, concordo...querer uma opnião assim é mto vago.

E o Iphone se encontra mais em conta heim....tenho certeza.
tenho familia lá.

eu so vi na best buy e na compusa, pq sao as unicas q eu conheco os sites!! meu irmao vai pra orlando, sabe de alguma loja q venda mais barato la??
entao, os aplicativos na maioria rodam nakele isilo, o iphone eu sei q possui mtos desses aplicativos, mas gostaria de saber se tem outros cel q tenham tb ou q usem os aplicativos do iphone!!
vlw!

eu so vi na best buy e na compusa, pq sao as unicas q eu conheco os sites!! meu irmao vai pra orlando, sabe de alguma loja q venda mais barato la??
entao, os aplicativos na maioria rodam nakele isilo, o iphone eu sei q possui mtos desses aplicativos, mas gostaria de saber se tem outros cel q tenham tb ou q usem os aplicativos do iphone!!
vlw!

Que eu saiba os aplicativos são EXCLUSIVOS para o iPhone!!!

vlw!

apple eh so apple...

o unico celular que vc pode chegar proximo, mais ou menos eh algum que usa sýmbian...
e em área médica que app vc procura?

pq iphone tem centenas que ja vi.. agora nokia, n97, n95 tem bem pouco e a diferença de desempenho eh gritante..

pega um iphone pq lah ta barato, ou se vc quer so pra trabalho e etc compra um ipod touch de 600 reais na fastshop e use todos os app da apple.

apple eh so apple...

o unico celular que vc pode chegar proximo, mais ou menos eh algum que usa sýmbian...
e em área médica que app vc procura?

pq iphone tem centenas que ja vi.. agora nokia, n97, n95 tem bem pouco e a diferença de desempenho eh gritante..

pega um iphone pq lah ta barato, ou se vc quer so pra trabalho e etc compra um ipod touch de 600 reais na fastshop e use todos os app da apple.

É bem isso que ele falou, se forem exclusivo Apple não tem jeito, só Iphone mesmo!! se vc não quer ter o celular e acha caro, compra um Ipod Touch e tal, hackeia e instala os apps que desejar!! fora que ele é mais leve, não tem camera e não faz ligação!! de resto é igualzinho!!

Users who are viewing this thread

Voltar