Dúvida entre coolers para Q9300

Baygonke

Well-Known Member
Registrado
Estou em duvida entre alguns coolers para um Q9300:
Hyper TX2
Evercool Buffalo
Ice Cube 2 cpexhp-01
Rosewill RCX-Z775-SL
Rosewill RCX-Z2
Thermaltake Extreme Spirit II

Tenho até R$120,00 pra adquirir um cooler. Aceito outras sugestões.
 
Eu uso aki um Hyper TX2, recomendo, otimo CxB
 
CPU fica em idle 28Cº, Full dificil passar de 65Cº.

no site da intel mostra q o limite eh 71.4Cº, meu gabinete nao eh muito ventilado, tem 2 cooler de 12cm.

Nucleos ficam na media de 50cº ~ 70cº, só tem testes como intelburntest chegou em 85cº.
 
Arctic Cooling Freezer 7 Pro ou Akasa AK-965BL seria a melhor opção.
 
Hyper TX2, tenho e recomendo.

O Buffalo é bom mas um pouco mais barulhento. Mas sua escolha também vai depender das suas necessidades... por exemplo, não teria pq colocar um Noctua de 300 paus se vc vai usar em stock... se for até um over media, Hyper TX2 com ctz.
 
Hyper tx2 melhor CxB
 
Um ótimo custo/benefício: VORTEX 752 COOLER MASTER.
Cooler sem leds, nem feio nem bonito, simples e eficiente (se sai bem nos reviews).
Procurando, você encontra por menos de R$ 90,00.
 
Arctic Cooling Freezer 7 Pro ou Akasa AK-965BL seria a melhor opção.

Recomendo o Akasa Ak-965bl também, muito bom e silencioso. Sem contar que não é um tijolo.

Na época paguei R$ 55,00 e por isso valeu muito a pena, não sei a média de hoje mas se encontrar até uns R$ 80,00 é uma boa escolha.
 
Recomendo o Akasa Ak-965bl também, muito bom e silencioso. Sem contar que não é um tijolo.

Na época paguei R$ 55,00 e por isso valeu muito a pena, não sei a média de hoje mas se encontrar até uns R$ 80,00 é uma boa escolha.

Sim, é uma ótima escolha (veja minha assinatura). Mas acho que você encontra o VORTEX 752 mais barato...
 
Eu uso um Hyper 212 e fica friozinho que é uma beleza :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo