Dúvida entre esses celulares

vic11

know-it-all Member
Registrado
É o seguinte galera, eu estou na dúvida entre alguns celulares que eu poderia pegar de graça assim que eu fizer o plano pós pago da Claro.

LG Venus KF600
Motorola A1200i
Sony Ericsson W580i
Sony Ericsson W610

Gostaria que tivesse uma camera legalzinha, que dê pra tirar umas fotos razoaveis pq não costumo carregar minha camera toda hora.
MP3 expansível até 8gb seria uma boa.
Alguém já usou o LG Venus? Aquele touch screen é bom, a resposta é rápida?
Qual desses vcs escolheriam?

Vlw
 
Entre esses eu pegaria o W610.
O W580 eu tenho e ele tem um problema irritante com o teclado, as teclas racham por um defeito de fabricação.
Já o A1200 conheço pessoas que tem e falam que a bateria dele não dura nada praticamente.
O LG eu não conheço e portanto não posso opinar sobre ele.

[χђ†].
 
tenho um w610 e recomendo
conheco o A1200 e não acho nem um pouco atrativo
ja o w580 tem os problemas das teclas que todo mundo sabe
e pra mim celular só tem duas marcas, Nokia e Sony Ericsson
 
não gosto dos sony ericsson, todo mundo elogia mas sei lá, gosto é uma coisa pessoal e não curto o sistema dele não.... então ficaria entre o a1200 que eu tenho um e não tenho do que reclamar, adoro o aparelho e o lg que eu não conheço mas parece ser mt bom....
 
Sony Ericsson w610

em todos os sentidos!
 
mais um voto para o sony ericsson w610
 
eu ter w580i = felicidade total.

(minhas teclas AINDA nao quebraram... mesmo tendo jogado Guitar Hero III (lixo) AEaeh)
 
eu ter w580i = felicidade total.

(minhas teclas AINDA nao quebraram... mesmo tendo jogado Guitar Hero III (lixo) AEaeh)

to pensando em pegar esse, visto que o w610 sumiu das lojas aqui no ES hehehehehe
hoje tenho um w200
esse w580 é bom o som? e a foto?
quanto ao teclado acho q so é problema pra quem joga muito... o q nao é meu caso, uso mais pra musica e foto
 
to pensando em pegar esse, visto que o w610 sumiu das lojas aqui no ES hehehehehe
hoje tenho um w200
esse w580 é bom o som? e a foto?
quanto ao teclado acho q so é problema pra quem joga muito... o q nao é meu caso, uso mais pra musica e foto
Não me parece que seja só para quem joga muito, pelo que eu vejo ele racha sem motivos mesmos, mas se quiser se arriscar, tirando esse defeito ele é bom, a camera é um quebra galho.
Veja o review dele http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w580-review-159.php
 
Aproveitando

Alguem sabe onde encontro o w610
pq em todas as lojas tá esgotado!!
 
Eu voto no w580i

Tive um probleminha com o meu, que não funcionava o rádio, mas foi logo que comprei que vi o defeito e me trocaram...De resto é show!!

O w610 eu não curto os botões dele, acho mto fininhos e tal.....mas é meu gosto:yes:
 
Lg sao umas merdas! so tem aparencia. Motorola nenhuma batera aguenta, mas esse a1200 eh bacana, roda linux, eh um smartphone completim., mas vai de sony ericson ou pega um nokia n73!!!
 
Te recomendo o W610;
O W580 nao é muito voltado pra camera, tanto que ele nao tem autofocus nem os leds. É um celular excelente, mas tem o problema das teclas, que hoje é muito aleatorio, conheco gente que rachou as teclas em menos de 1d e outras que usam bastante e nunca tiveram esse problema. O som e o sistema do W580 é muito bom, e bem modificavel. Dá pra melhorar bastante o som e a camera do aparelho, filmando com 30fps e tal..
Esse Motorola tem uma camera fraca e um amigo meu que tem um disse que o touch dele depois de um tempo perde a graca e fica um saco pra usar ele...
O W610 tem a melhor camera de todos os citados, sistema e som excelentes, modo macro legal, e é bem pequeno, fininho e tal... Alem de ser bem modificavel, som e camera melhoram muito apos modificacao. Reconhece bastante memoria assim como o W580...
Fui com ele e nao me arrependo nao...

O N73 é outra categoria, acima, porém só reconhece até 2GB de memória... Segundo o DemonBlack.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo