Duvida entre GTX 260 ou HD 4890 !

kaosadm

Member
Fala gente, estou querendo comprar uma placa de video nova, 8600 gt ja ta muito ruim heheeh..

Então comecei a ver, daí vi a GTX 260 e depois a HD 4890, sempre usei nvidia mais gostei dessa hd aí, ganha nos clocks da gtx, porem dizem que a gtx tem desempenho melhor por causa que tem 448 bits de barramento, e a ati tem 256 bits de barramento..

Então esses bits a mais realmente faz muita diferença no desempenho ? Alguem me ajuda aí, to na duvida grande heheeh.

Obrigado.

jrluka

imortal tricolor!!!
Fala gente, estou querendo comprar uma placa de video nova, 8600 gt ja ta muito ruim heheeh..

Então comecei a ver, daí vi a GTX 260 e depois a HD 4890, sempre usei nvidia mais gostei dessa hd aí, ganha nos clocks da gtx, porem dizem que a gtx tem desempenho melhor por causa que tem 448 bits de barramento, e a ati tem 256 bits de barramento..

Então esses bits a mais realmente faz muita diferença no desempenho ? Alguem me ajuda aí, to na duvida grande heheeh.

Obrigado.

já tem tópico aberto com a mesma pergunta!!!

de uma olhada!

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/285241-nvidia-gtx260-ati-hd4890.html

:thumbs_up

ekferreira

New Member
é cara parece que ja vi isso em algum lugar no forum!4890 mais força bruta,gtx260 physx,3d vision e melhores drives na minha opinião!

Usuários que está vendo este tópico