Duvida entre GTX 470 ou GTX 560.

The Sky

New Member
Em fim estou em duvida sobre essas 2 qual delas vale mais e se minha fonte da assinatura aguenta ?
no aguardo.

afmmt

Let There Be Rock!!!! \m/
Sua fonte aguenta sim tanto a GTX 560 qto a GTX 470.
Ambas são excelentes creio eu q a 560 por ser mais atual.

pedrinho44

Active Member
a GTX470 tem desempenho pouco superior ... por outro lado esquenta bem mais,tem maior consumo de energia e tem mais tempo no mercado...é uma escolha difícil ... mais eu incluiria nessa lista como opção a HD6870 pois tem o desempenho da GTX470 e consumo e temperatura equivalente a GTX560 e preço relativamente mais baixo que as duas mencionadas.sua fonte dá conta tranquilamente de qualquer uma das três mencionadas.

The Sky

New Member
pessoal ajudou bastante essa GTX 470 da PNY é boa ?
ta ai a imagem
pnygtx470.jpg

Última edição:

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
A GTX470 é superior, uns 5~8% creio eu, se fosse 560TI era outro história.

PS: Não apareceu nenhuma imagem aqui.

guiamd

Member
amigo ja tive uma gtx 470 esquenta e consome muito e faz muito barulho mais e muito forte

gtx 470 vs gtx 560
AnandTech - Bench - GPU12gora se vc poder pegar uma gtx 560 ti ficaria melhor

The Sky

New Member
duvida esclarecida muito obrigado. 10 anos sem postar nada :fovhappy:

xELTONx

Active Member
amigo ja tive uma gtx 470 esquenta e consome muito e faz muito barulho mais e muito forte

gtx 470 vs gtx 560
AnandTech - Bench - GPU12gora se vc poder pegar uma gtx 560 ti ficaria melhor

Eu tambem ja tive uma gtx470, e realmente tem esses pontos que vc citou, eu usava ela aqui no CM690 mesmo, entre as duas eu pegaria sem pensar muito a gtx560, pra usar em um monitor de 19'' ta suave demais.

EDIT: tem essa aqui da MSi no bazar aqui do adrena!
http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/395568-msi-gtx-560-ti-twin-frozr-2.html, as TF no geral são 20°C mais frias que os modelos de referencia.

Se preferir uma nova:
Placa De Vídeo Geforce Gtx560 Twin Frozr Ii 1gb Gddr5 Nvidia - R$ 699,98 no MercadoLivre
O vendedor é mercador lider gold, então pode confiar, mas independente da reputação do vendedor eu aconselho sempre a comprar pela ferramenta mercadopago.

Não esuqece de qualificar a galera geral que te ajudou:fovhappy:

Última edição:

The Sky

New Member
e que estou pra negociar meu milestone 2 nessas 2 placas sendo que o rapaz ja vendeu a GTX 560ti porem sobrou a GTX470 vale apena + volta de 100 reais do proprietario da VGA ?

Usuários que está vendo este tópico