• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida entre mobos...

DieGoO

know-it-all Member
Registrado
Galera estou pra comprar uma mobo, so que a vendedora so compra da Master10 e Alborada, e eu queria uma Asus P5Q mais acabou la, e na Master10 tem uma P5QL-E, e pelo que vi são parecidas, apenas o chipset que é diferente..
Sera que compensa pegar a P5QL-E ou esperar :)boring:) ate aparecer a P5Q??
Estou com essa duvida so quanto ao poder de overclock, é o mesmo?
Existe diferenças para chipset P43 X P45?
 
P45 e superior em todos os sentidos....agora tire suas conclusões!
 
P45 e superior em todos os sentidos....agora tire suas conclusões!

Muito?
É que não tava afim de esperar...:boring:
To sem esse pc da sing faiz uns 2 meses...
 
Up ae...
Queria saber a REAL diferença entre uma P43 Vs P45...
 
Ahhh vou esperar ate quarta-feira se não aparecer a P5Q no PY vou nessa P5QL-E mesmo, não quero um overclock ao extremo, 3.0Ghz pra mim ta otimo...
 
Ahhh vou esperar ate quarta-feira se não aparecer a P5Q no PY vou nessa P5QL-E mesmo, não quero um overclock ao extremo, 3.0Ghz pra mim ta otimo...

Cara o p45 alem de + estavel no overclock tem funções que o p43 não tem, vamos pensar que o p43 é um p45 capado, logo entao, o p45 é melhor certo! Normalmente as placas que vem com p43 são um pouco + simples e + baratas, ja o P45 as placas sao mais completinhas apesar do chipset ser mid-end da intel!
 
Bom a situação complicou, ninguem quer ir por paraguai no carnaval, muita policia...
Então o jeito é esperar passar o carnaval e ver se chega alguma P5Q la...porque ninguem tem mais ela...
Vou tentar ir de P45 mesmo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo