[Dúvida EUA] MacBook Pro ou Outra Opção? U$2 mil de orçamento.

joetantobr

Member
Registrado
Saudações prezados!

Estou há muito desatualizado do mundo da informática.
Tenho atualmente um notebook Gateway i5 de 15,6" e ele está se despedaçando.

Como passei a trabalhar em casa de um ano pra cá, uso o notebook diariamente, coisa de 12 ou mais horas por dia, só pra trabalho. Meu uso é quase exclusivo email e Excel online do Skydrive (Onedrive) (Eu tenho um comércio eletrônico).

Como meu note está caindo aos pedaços e meu pai está vindo dos EUA pra passar a Copa aqui no Brasil, decidi que é a hora de pegar um notebook bom (e caro).

Só que como estou totalmente por fora desse mundo novo, não sei quais opções eu tenho. Não sei bem o que procurar.

Minha primeira opção é um MacBook Pro de 15".

Tambem tenho ouvido falar muito de Ultrabooks com Touch Screen, mas nem sei se tal tecnologia é boa num notebook.
Uso o dia inteiro o Excel, então, na teoria, deveria dar uma ajuda. Mas não sei qualé a da precisão dessas telas.

Então, depois dessa bíblia toda escrita, peço a ajuda pra me botarem num rumo legal. Opções de modelos e marcas.
A única coisa que faço questão é da tela de 15". Teclado numérico tambem ajudaria muito, mas já vi que o MacBook não tem...E lembrando que o orçamento é de 2 mil dolares.

Então fica o pedido aqui.

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo