• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida Fatal iBook ou Compaq?

Demetrius

know-it-all Member
Registrado
Dúvida fatal: Apple iBook ou Notebook Compaq P4?

Por favor me ajudem a escolher
Sabado vo comprar um computador portatil, e to na duvida num ibook g3 900mhz/128/40gb/combo ou um compaq pentium 4 2.5ghz/30gb/256mb/dvd-rom ambos com ati radeon 7500 mobility 32mb.
Tipo qual vcs me dizem, eu nao vou usar o portatil pra jogar, c for, é um jogo ou outro, é mais pra levar pra viagem, pra ficar escrevendo, eu realmente to em duvida, o q me atrai no ibook, é o visual, o tamanho, e a estabilidade, mas me assusta o fato de encontrar software, principalmente editores de texto, ja q é a minha ideia principal emt er um portatil agora, entao ai me levo pro lado de um compaq, ja q vem com o xp pro, e eu ja tenho o office seria soh instalar, agora o q vcs me dizem, vale a pena qual?
Um notebook pc ou notebook mac?
O preço é de menos, estou preocupado, com o q vai me atender melhor, sem me arrepender.
Agradeço
Demétrius.
 
Olha eu sinceramente.. ficaria com o Compaq, por ser sistema windows, ter todos os programas que você precisa você sabe que vai rodar nele e tudo mais, você fala que é só pra texto, mais você vai acabar colocando mais coisas aí que só funcionam em windows, agora mac cara, eu num ia não, sério mesmo.

:cool:
 
Originally posted by fparker
Olha eu sinceramente.. ficaria com o Compaq, por ser sistema windows, ter todos os programas que você precisa você sabe que vai rodar nele e tudo mais, você fala que é só pra texto, mais você vai acabar colocando mais coisas aí que só funcionam em windows, agora mac cara, eu num ia não, sério mesmo.

:cool:
tb to pensando nisso, ai posso ate depois ampliar com mais 256 e botar uma ge force 4 go, e daria pra botar uns jogos fudidos nele, :p, o unico pro do ibook eh q ele eh pequitito mais facil de carregar e mais resistente, mas eh bem capaz de levar o compaq mesmo, opinem, please, falou!
 
Se o problema é o digitador de texto, tem office pra mac também. :D

Mas eu não compraria mac não, vai nesse compaq que ta rlz, se bem que eu ja tive trauma com notebook da compaq... :rolleyes:

Mas acredito que se vc comprar aqui no Brasil com nota e tudo vc não vai ter problema de assistencia técnica. ;)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Se o problema é o digitador de texto, tem office pra mac também. :D

Mas eu não compraria mac não, vai nesse compaq que ta rlz, se bem que eu ja tive trauma com notebook da compaq... :rolleyes:

Mas acredito que se vc comprar aqui no Brasil com nota e tudo vc não vai ter problema de assistencia técnica. ;)

[]´s

Flávio

Isso que vc penssa....

Compaq ateh vai pq a assintencia eh boa, mais VÁRIAS vezes, independente da marca, vc manda o notebook pra eles e os cornos FDPs mandam uma cartinha pra ti: "A peça XXXXX quimou e precisa ser trocada, troca esta que não esta inclusa na garantia....TOTAL para substituição: 500R$:eek: :eek: :eek:

Pelo menos conheço 2 caras que c deram mal desse geito....1 com um Itautec e otro com 1 SempToshiba:(

FLWs:cool:
 
IMAC rox!
IBOOK ROX A LOT!

a apple domina tudo!
principalmente na area de design!
 
soh q nao vo trabalhar com design
e encontrar piratao pra mac eh dificil, e original tb, e original pra mac nao eh nada barato... o office ta 500 dolares pra mac...
acho q vo de compaq mesmo, mesmo querendo mto ter um mac, mas tenho medo de nao saber usar, e ter dificuldades e me arrepender, pelo menos pra pc tem uma gama de software ampla e bem acessivel, em todos os termos :p
 
Originally posted by Demetrius
soh q nao vo trabalhar com design
e encontrar piratao pra mac eh dificil, e original tb, e original pra mac nao eh nada barato... o office ta 500 dolares pra mac...
acho q vo de compaq mesmo, mesmo querendo mto ter um mac, mas tenho medo de nao saber usar, e ter dificuldades e me arrepender, pelo menos pra pc tem uma gama de software ampla e bem acessivel, em todos os termos :p

taí outro problema, programas pirata em mac é raro, e original é caro pra caramba. vc deve ter bocado de programas no seu pc ae, qtos deles são originais? viu só? :cool:
 
Se for comprar notebook para rodar Windows , compra um Toshiba .....
 
huuhauh, vo de pc mesmo ja decidi, mac eh a pqp,depois vo me arrepender da parada, ja um pc vai ser mais dificil de me arrepender, depois eu compro um ibook ou imac e resolvo minha vontade de ter um mac...
agora voltando pra um notebook pc, qual melhor marca? compaq, dell, toshiba... agora claro q nao vai dizer q eh aquelas em q o mais vagabundo eh 12 mil, um bom custo x beneficio...
 
Originally posted by Pinel
Aqui no Brasil eu ficaria com um Toshiba
eh mais seguro e talz?
 
Eu também prefiro Toshiba, me parece ser mais parrudo e qualquer um arruma. Compaq parece mais fragil e em geral só assistencia arruma. :p

[]´s

Flávio
 
Pelo que foi dito eu ficaria com o iBook.

A bateria dura pelo menos o dobro do P4.
 
Originally posted by Aguirre
Pelo que foi dito eu ficaria com o iBook.

A bateria dura pelo menos o dobro do P4.
A vantagem do iBook é que tem duas felicidades... uma quando compra e outra quando vende! :D Se bem que vender um ibook usado é foda, ninguém quer essa tralha usado. :p
 
kra, me parece q vc naum eh acostumado ainda MAC, uq eu te aconselho eh primeiro usar um MAC de um amigo ou sei lah, pra vc se acostumar e ver se gosta... eu consigo usar um de boa pra fazer a maioria das coisas q eu faria num PC, (no momento eu tenho um PC em casa mas jah usei Mac por um bom tempo e pretendo comprar outro :D ) acho q isso vai de cada pessoa. se vc naum tem experiencia com Mac ainda entao naum te aconselho comprar um iBook agora. Se vc tem vontade de ter um mac, faz uma experiencia primeiro, como eu falei procura alguem q jah tem um e começa a fuçar... dai vc vai descobrir se vc consegue ou naum viver com um ;)

qnto a software, naum eh tao dificil assim achar soft pirata pra mac, no e-donkey acha alguns

qnto os Notebooks PC, a marca q eu acho q detona eh Toshiba mesmo, mas o Dell tb eh muito bom. eu compraria um sem medo.
 
Como o Flávio falou acho o toshiba bem mais parrudo que o Compaq , embora algumas versões do Compaq venham com o LCD mais maroto ( não desmerecendo o do Toshiba )
Sem falar na facilidade de manutenção , por exemplo , tem notebook toshiba geralmente tem somente 2 tipos de parafusos e ainda por cima numerados , diferentes dos Compaq que tem 13034980 tipos de parafusos diferentes ( para dar manutenção é um saco )
 
Se alguém tiver um iBook pra vender, posso negociar :)
 
alguem aqui ja comprou alguma coisa de informatica na fnac?
vo comprar lá...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo