• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Filtro Linha AKT 2001

Gabriel_Tubarao

know-it-all Member
Registrado
Galera, estou com uma baita dúvida: A anos uso um estabilizador de 500VA, no qual ligo computador, monitior, modem.. etc. Ultimamente, adquiri um volante e fui obrigado a ligar um segundo establizador de 300VA no primeiro (sendo este segundo trocado a tensão pra 110V, lógico), no qual eu ligo o volante e os modens, e o monitor e CPU no primeiro, de 500VA. Bem, vale dizer que o estabilizador costuma estralar consideravelmente.. uma sequencia de 3 a 4 estralos a cada 10 minutos, pra mais ou pra menos.

Vi que uma galera usa direto na tomada, ou com um filtro de linha. Então adquiri o meu também: um MARGIRIUS AKT 2001 ( http://www.margirius.com.br/prod2.aspx?p=akt2001.inc&r=filtro ). No próprio site dop fabricante constam estas informações:

Características técnicas:
Tensão nominal 100-250VCA
Fusíveis 12A
Corrente máxima 10A
Potência máxima 1250VCA/min
Rigidez dielétrica 1250VCA/min
Temperatura de operação 0ºC à 40ºC
Frequência 150KHz à 30MHz
Atenuação 5dB à 37dB


A pergunta é se vai ser uma cagada ligar o PC nesse filtro, ou se tá numa boa. Desde já agradeço muito. Obrigado pessoal!
 
Gabriel, não é por que você "viu" uma galera que usa direto na tomada que você irá fazer igual.
Você não usará mais estabilizadores depois de ler um tópico como esse aqui.
Quanto ao filtro de linha, não conheço esse fabricante e não encontrei análises de seus produtos. Pelo preço que que é vendido (cerca de R$23,00) não parece ser um produto de primeira. Aguarde a opinião de outros amigos aqui do fórum.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo