duvida fone usb?

max2003

know-it-all Member
Registrado
pessoal estou querendo comprar um fone, e vi um Fone De Ouvido 5.1 Surround Satellite Ae-324 usb, eu nao entendi muito como funciona um fone usb, eu tenho uma placa de som muito bom como ela vai passar o som para o fone se ele é usb?
 
Pelo que eu sei amigo, vc só vai utilizar o som da sua placa de som se o fone for direto nela, acho que usb não usara a placa de som.. não conheço esse fone que vc citou, mas por ser da marca Satellite, acho que não eh uma boa
 
Tava me perguntando como é o funcionamento de um fone USB.
Minha placa de som é o som primário, digamos assim. Aí, espeto um fone USB no PC. Entro num jogo, com o fone ja na cabeçona. Nesse caso, quem me fornecerá o audio ?
Tem que desabilitar a placa de som no gerenciamento ? :huh:
 
Tava me perguntando como é o funcionamento de um fone USB.
Minha placa de som é o som primário, digamos assim. Aí, espeto um fone USB no PC. Entro num jogo, com o fone ja na cabeçona. Nesse caso, quem me fornecerá o audio ?
Tem que desabilitar a placa de som no gerenciamento ? :huh:

O windows que gerencia isso, mas não precisa desabilitar, é só selecionar o dipositivo primario.
 
O fone USB tem placa de som própria, então quando vc conecta ele, automaticamente a placa de som do pc é desabilitada. Ou seja, ela não fornece o som pro fone, neste caso.
 
E sobre a qualidade dos fones USB, eles fornecem um som equiparável aos outros?
 
E sobre a qualidade dos fones USB, eles fornecem um som equiparável aos outros?

Eu tenho este fone q o autor do tópico citou. Ele é um fone bom, tem graves muito potentes, agudos nem tanto. A qualidade de construção dele é muito boa, ele é bem robusto. Eu só tive um inconveniente: o driver dele só funciona no windows xp. É o c-media108. Ele emula 5.1 canais através de sua placa usb. Tem um resultado satisfatório, nada surpreendente. Ele é equiparável ao SHP2700, melhor que o SHP1900, inferior ao HD201, anos-luz atrás do ATH-AD700. Na minha opinião.
Em resumo, se gosta de graves fortes e volume alto, ele atende muito bem.
 
Alguém sabe de alguma loja vendendo esse fone em uma média de 50 reais? No site da nave informática (PY) custa $18.70.
 
Então fone usb tem placa de som embutido, caramba, quem tem uma placa de som boa dança nessa brincadeira, não vou comprar esse não, mas já comprei esse Fone de Ouvido Philips HiFi Stereo Headphones SHP2700 que por sinal parece ser muito bom, posto resultado depois que ele chegar e ser testado.
 
Uso exatamente um SHP2700 muito bom, ainda adicionei um microfone Zalmann nele, ficou 100%! Mas estou pensando no verão, aqui é muito calor e esse fone tapa toda a orelha, acho que não vai dar certo apesar de ser de pano.
 
o meu fone Philips HiFi Stereo Headphones SHP2700 chegou, testei, testei, testei, e realmente ele é muito bom, sem comparação.
 
O meu chegou hj tbm fantástico, agora falta chegar a placa de som pra ficar melhor ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo