Não se preocupe com isso. 2666Mhz é basicamente uma aproximação. E você pode comprar memórias com frequências mais altas do que as recomendadas pelo processador ou placa-mãe. Não tem problema, será automaticamente ajustado pelo sistema para o máximo que o processdaor oficialmente ssuporta.Fala galera!
Leigo aqui. Comprei um kit da Ballistix, 2x8GB DDR4 2666mhz. E comprei também uma B450 da Gigabyte, onde no site diz ter suporte para memória com frequência 2667mhz.
Devo me preocupar ou são as mesmas frequências?
No meu caso foi o contrário, no pc tava escrito 2667, e eu comprei 2666, é a mesma coisa, ou comprei errado?Não se preocupe com isso. 2666Mhz é basicamente uma aproximação. E você pode comprar memórias com frequências mais altas do que as recomendadas pelo processador ou placa-mãe. Não tem problema, será automaticamente ajustado pelo sistema para o máximo que o processdaor oficialmente ssuporta.
No meu caso foi o contrário, no pc tava escrito 2667, e eu comprei 2666, é a mesma coisa, ou comprei errado?
Eu comprei a memória ram de 2666 e descobri hj quando fui instalar que meu pc usa 3200, porem o pc rodava a 2667, oque recomendam q eu faça, deixo assim?É a mesma coisa.
Eu comprei a memória ram de 2666 e descobri hj quando fui instalar que meu pc usa 3200, porem o pc rodava a 2667, oque recomendam q eu faça, deixo assim?