Duvida Fsb e memoria ram

gustavoemcoma

Hungry Member
Registrado
Ae galera , tenho um processador intel e2160 fsb de 800 , 2 gb ram 667 ; é o seguinte to pensando em comprar 2 gb ram , mas ai vem a duvida compro as 2 667 ou 800 , isso altera desempenho pc ? se eu colocar 2 667 e 2 800 vai entrar em conflito com as outra memorias?
 
Se colocar duas de 800 vai funcionar só que como se fossem de 667. O sistema assume o menor valor das memorias para que elas funcionem.
 
vc pode colocar as memos de boa, daí é só fazer um over nas memos para 800 ou mais...
 
vc pode colocar as memos de boa, daí é só fazer um over nas memos para 800 ou mais...

Isso não me parece uma boa ideia, de inicio pode parecer que faz algum sentido... porém são chip's diferentes e em over, é uma situação extressante para os pentes de 667mhz alcansarem os de 800mhz em over...
É o mesmo que compara um adulto com um adolecente correndo... o adolecente tem que dar mais passos para alcansar o adulto... vale apena tentar, mais teoricamente não é viavél.
 
Concordo em partes, não ache estressante um oversinho desse...e pra falar a real dependendo do uso, 667 para 800, não dá muita diferença.
 
Cara se vc colocar DD2 800 junto com a DD2 667 ela vai trabalhar a 667MHz pois o sistema nivela por baixo, pq as memorias não podem trablhar com frequencias diferentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo