• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] Gabinete até R$ 800 - Lian Li, Redragon, Outros???

bililius

New Member
Registrado
Comprei um gabinete Lancool 2 mesh e felizmente consegui vender, simplesmente impossível manter limpo pois a parte MESH é aberta sem filtro nenhum, o gabinete pega pó demais, sendo branco fica bem aparente, inclusive frequento a casa do amigo que vendi o gabinete e quase todo dia ele tá batendo soprador/aspirador, porém ele comprou sabendo, mas agora ja está arrependido.

Agora tenho R$ 800 reais pra adquirir um novo gabinete e tenho algumas opções como redragon demolisher (tem filtro de poeira nas entradas ??) e Lian Li Lancool II (não mesh) ... o lian Li esta mais caro porém é melhor construído e tem 3 fans, já o redragon deve ter melhor eficiência térmica, e está mais barato, porém não acompanha fans e eu teria que comprar ao menos 3, ou se alguém tiver alguma outra opção pra indicar ficaria grato

obrigado
 
Gabinete é uma parada pra usar por no mínimo 10 anos
Junte e compre o melhor que vc conseguir. Lian li lancool mesh 2 ou O11 dynamic
 
Gabinete é uma parada pra usar por no mínimo 10 anos
Junte e compre o melhor que vc conseguir. Lian li lancool mesh 2 ou O11 dynamic
É uma ideia o lancool O11 Dynamic se a diferença não for muita, mas agora é pelo que vi aqui, e o Lancool 2 mesh não é uma opção como descrevi no post anterior
 
Última edição:
Será que o novo lancool 3 tb não tem filtro, tendo esse problema de poeira?
Pelo menos pra mim será um enorme tiro no pé se não tiver o filtro, o gabinete é excelente se filtrasse um pouco do pó nas entradas mesh seria perfeito
Creio que o o11 é o mesmo esquema da poeira
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existem filtros de poeira pra colocar na entrada do gabinete, porém é difícil achar um que seja de malha ou algo parecido. A maioria é de metal com furinhos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Adaptacoes no gabinete passaram pela minha cabeca, mas como recebi uma boa proposta achei melhor passar, E sobre o O11 dynamic pelo que vi é mais visual do que eficiência térmica de fato
 
Estou atrás de um gabinete tbm. Tenho um Crystal 460x RGB, e apesar de gostar bastante dele, quebrei a lateral de vidro e está sujando muito :(

Busco alguma opção na casa dos R$800 também, com filtro nas entradas, que acompanhe boas ventoinhas igual os da corsair. Tenho um radiador de 240mm também.
 
Gabinete é uma parada pra usar por no mínimo 10 anos
Junte e compre o melhor que vc conseguir. Lian li lancool mesh 2 ou O11 dynamic

Como você ainda não se decidiu, estou quotando a mensagem do @Arris só para reforçar o que foi dito: gabinete é para se usar por muito tempo, compre o melhor que você puder pagar. O NZXT H7 Flow é caro? Sim, mas se puder pagar, vai fundo. Se você se arrepender depois, vai ser um parto para vendê-lo e comprar outro.
 
Como você ainda não se decidiu, estou quotando a mensagem do @Arris só para reforçar o que foi dito: gabinete é para se usar por muito tempo, compre o melhor que você puder pagar. O NZXT H7 Flow é caro? Sim, mas se puder pagar, vai fundo. Se você se arrepender depois, vai ser um parto para vendê-lo e comprar outro.
Até porquê o mercado de gabinete no brasil tá horrível, tudo fora de estoque, lian li, nzxt o preto mesmo não tem em lugar nenhum... enquanto isso to levantando mais uma grana até lá me decido
 
Mercado de gabinete e monitor no Brasil é criminoso, são pouquíssimas opções realmente viáveis.
 
Aproveitando o tópico do amigo, o meu NZXT ta apertado com a nova 3060ti que chegou e todo enferrujado por causa da maresia, to precisando trocar.

Minha dúvida está entre o ReDragon Demolisher e o Lancool II Mid Tower (sem ser o mesh) e o montech air 1000 premium. Dos 3, qual o melhor?
 
Aproveitando o tópico do amigo, o meu NZXT ta apertado com a nova 3060ti que chegou e todo enferrujado por causa da maresia, to precisando trocar.

Minha dúvida está entre o ReDragon Demolisher e o Lancool II Mid Tower (sem ser o mesh) e o montech air 1000 premium. Dos 3, qual o melhor?
Eu peguei um Lancool II sem ser o mesh, esperando chegar. Pesquisei muito e foi o único q atendeu tudo q preciso, espaço pras minhas coisas, etc. Só não curto muito o vidro... mas tá ruim de opção no meu caso.
 
Eu peguei um Lancool II sem ser o mesh, esperando chegar. Pesquisei muito e foi o único q atendeu tudo q preciso, espaço pras minhas coisas, etc. Só não curto muito o vidro... mas tá ruim de opção no meu caso.

Sabe se ele cabe o mugen 5 air cooler?? acho q vou acabar pegando ele tb, o mesh ta bem mais caro e esse ta 700 conto
 
Sabe se ele cabe o mugen 5 air cooler?? acho q vou acabar pegando ele tb, o mesh ta bem mais caro e esse ta 700 conto
Não conheço as especificações do cooler, mas o site oficial da Lian Li tem todas as medidas. https://www.lianli.com.br/lancool2
EDIT: Lá diz que a altura máxima do cooler é 176mm, veja se o seu cabe. O meu é um Hyper T4, não tem nem 160mm. Se atente tb à largura da placa mãe que não pode passar 280mm, a minha tem 240mm.
 
Última edição:
Aproveitando o tópico pois estou no mesmo barco.

Será que esse Redragon Demolisher faz frente ao Corsair 4000D & 5000D Airflow ?
Eu quase comprei um Lancool II Mesh mas fiquei com medo da poeira que pode gerar dentro do gabinete.

Minha primeira opção seria mesmo o 5000D Airflow, mas no preço atual eu não tenho coragem, estou na esperança de aparecer alguma promoção ai na faixa dos 1.000 reais.

Hoje o Demolisher está por 599, porém vem sem nenhuma fan, então se colocarmos ai um kit de fans meia boca para ir quebrando o galho já deve bater os 800 reais fácil (ou até mais).

Duro do Demolisher é que não encontrei nenhum review técnico, se pelo soubesse qual o produto original ele é remarcado talvez facilitaria.

Agora se mesmo custando esse preço com as fans (800+) ele bater de frente com esses outros renomados eu acho que vou acabar indo nele.

O que acham?
 
Sabe se ele cabe o mugen 5 air cooler?? acho q vou acabar pegando ele tb, o mesh ta bem mais caro e esse ta 700 conto
Depois de muita pesquisa vi que o CoolerMaster TD500 Mesh tem o desempenho superior ao demolisher e tbm o lancool II, equivalente ao 4000d airflow, e ficando atrás apenas do lancool II Mesh e 5000d airflow que são mais caros, e o gabinete tá até com o preço interessante de R$ 749, porém o design não agradei nada nada da frente do gabinete e achei pequeno o espaço pra organizar cabos, a largura do case pra tamanho de cpu cooler também não é muito boa, enfim....

corsair-4000d-3dmark.png
corsair-4000d-blender_cpu.png
 
Última edição:
Depois de muita pesquisa vi que o CoolerMaster TD500 Mesh tem o desempenho superior ao demolisher e tbm o lancool II, equivalente ao 4000d airflow, e ficando atrás apenas do lancool II Mesh e 5000d airflow que são mais caros, e o gabinete tá até com o preço interessante de R$ 749, porém o design não agradei nada nada da frente do gabinete e achei pequeno o espaço pra organizar cabos, a largura do case pra tamanho de cpu cooler também não é muito boa, enfim....

corsair-4000d-3dmark.png
corsair-4000d-blender_cpu.png
Dá mais uma pesquisada, pois existem comparativos onde o o TD500 Mesh ganha e outros onde o Lancool II Mesh ganha, mas comparar qualquer um desses dois com o 4000D chega a ser pecado, pois o 4000D não pega nem beira contra um desses dois...
Coloquem na cabeça que airflow é uma coisa e poeira é outra, se vc prioriza um dos dois, o outro vai ser penalizado... ah, pra concorrer com TD500 Mesh e Lancool II Mesh (em desempenho térmico) é o 5000D AirFlow...
Outra coisa... Demolisher é um excelente case e apesar de um excelente acabamento, tem sim uma qualidade pouco inferior aos de marca mais renomada, principalmente em detalhes de acabamento... Não confunda o Lancool II (normal) com o Lancool II Mesh, a diferença de desempenho entre ambos é grande... o Montech Air 1000 é uma excelente opção...
 
Aprovaitando o tópico, estou atrás de um novo gabinete também, acabei de montar um 5800X e com meu gabinete atual (Thermaltake vire 27) o cpu que é quente demais ta batendo 90º facil se jogar BF 2042 (outros jogos fica em media uns 82 ou 85º).

Estou quase optando pelo Cooler Master TD500 mesh pois minha VGA tem 32cm e o CM TD500mesh é o unico que vi que suporta com folga (cabe até 41cm). O problema é que no momento estou "quebrado" por isso to dando uma estrangulada no orçamento pois a ideia era pegar o Lancool 2 Mesh em novembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguem conhece esse Metrexx 55 Mesh da Deepcool?

 
Última edição:
Acabei me enforcando e pegando o LianLi Lancool 2 Mesh no submarino (marketplace da tertz), Banco Inter ta com 4% de desconto, apliquei mais um cupom de 20 reais e usei um saldo de 10 bolsonaros kkkk, frete free, no fim das contas vai sair em torno de 1k...

Vi que não valeria a pena a economia, o Lancool 2 mesh reduz em 6º a diferença pro TD500 Mesh, pra mim é uma grande diferença, ainda mais que to com um CPU que frita em stock...
 
Atualizando o post, cancelei a compra do Lancool 2 no Submarino, a loja do MKT place tinha emitido a nota na quarta e até agora não havia enviado (Tertz Informatica), aproveitei que pintou o Lancool 215 por 645,00 na terabyte e fechei, preço matador para a refrigeração que ele oferece (nos testes do Nexus gamer se saiu igual ao Lancool 2 Mesh).
 
Atualizando o post, cancelei a compra do Lancool 2 no Submarino, a loja do MKT place tinha emitido a nota na quarta e até agora não havia enviado (Tertz Informatica), aproveitei que pintou o Lancool 215 por 645,00 na terabyte e fechei, preço matador para a refrigeração que ele oferece (nos testes do Nexus gamer se saiu igual ao Lancool 2 Mesh).
o 215 vem com 2 fans de 200m na frente se as fans forem boas esse gabinete tem um baita custo beneficio
 
o 215 vem com 2 fans de 200m na frente se as fans forem boas esse gabinete tem um baita custo beneficio
Eu li bastante a respeito em foruns gringos e analises daqui também, em questão de refrigeração ele é tão bom quanto um Lancool Mesh 2. Acho que vai me atender perfeitamente.
 
Depois de muita pesquisa vi que o CoolerMaster TD500 Mesh tem o desempenho superior ao demolisher e tbm o lancool II, equivalente ao 4000d airflow, e ficando atrás apenas do lancool II Mesh e 5000d airflow que são mais caros, e o gabinete tá até com o preço interessante de R$ 749, porém o design não agradei nada nada da frente do gabinete e achei pequeno o espaço pra organizar cabos, a largura do case pra tamanho de cpu cooler também não é muito boa, enfim....

corsair-4000d-3dmark.png
corsair-4000d-blender_cpu.png
Olá, dá uma pesquisada nesse case aqui sharkoon TG7M RGB, esse gabinete é mesh, tem filtro frontal, e 17,2 cm pra cooler cpu, e vende na kabum! Os contras os coolers que vem são fracos e se vc quiser bom airflow vai ter que comprar coolers a parte, o painel frontal é ruim de tirar é meio duro, no mais fica a seu critério..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo